Marco P./CjBA
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado por conter item com menos de 3 meses de uso.
    K
    Kyle
    Sim é possível, porem você não mencionou isso no tópico.
    Marco P./CjBA
    Marco P./CjBA
    Olá Kyle, bom dia. Desculpa, eu realmente me passei, pensei que tinha colocado a informação, eu vou fazer upload da nota fiscal e vou re-enviar o tópico novamente acrescentando essa informação durante a semana. Abraços!
    K
    Kyle
    Tranquilo cara, não precisa da nota. Abraço.
    Olá cara, vi que voce tem um notebook igual ao meu Dell 15 processador i5 3210m
    Cara to tendo problema com o meu, ele está muito lento, o seu também é assim?? e Está esquentando demais também. tem como meu dar uma ajuda?
    menezes.jf@hotmail.com
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo vc emtende de Overclock preciso de ajuda tenho um FX8120 e quero deixalo a 4.0 minha mobo é uma Arock990FX Extreme 3 vc tem alguma idea alguma formula já pronta se tiver msn me add alexandre.smc@hotmail.com
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso da GTS 450.
    Amigo estou com o dinheiro na mão, se caso ouver desistencia da pessoa que esta negociando com você, estou disposta a pagar tudo a vista. Abraços e aguardo resposta!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo