Arth
Pontuação de Reações
422

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens, além disso faltou informar o valor desse item (memória). Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Cara, sobre o seu report no Bazar. Coloca tempo de fila e a questão de Mercado Pago e afins, tudo isso no post inicial. Eu, particularmente, não aceito pagamento por Mercado Pago, porque qualquer coisinha eles dão causa ganha pro comprador. Ainda mais produto usado.
    Não aparece a imagem. Mesmo logado no Google.

    Faz o upload no Imgur ou TinyPic. Mais fácil.
    Não aparece a imagem. Mesmo logado no Google.

    Faz o upload no Imgur ou TinyPic. Mais fácil.
    Me manda algum comprovante dessa compra. Pode ser print da conta, do email de compra...
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra da placa que apresentou defeito.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    teve um cara q falou q ele virou fsb wall... mas eu nem sei oq q é isso!! ai fui perguntar pro japa pra ver se ele sabe ou poderia me ajudar.. todas informacoes tao la no topico ja atualizei.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo