L
Pontuação de Reações
60

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, excelente iniciativa em relação ao tópico de investimentos, quem me dera ter algum conhecimento avançado pra poder ajudar a comunidade dessa forma. Parabéns.
    um amigo me pediu para tirar uma duvida com voce,
    tipo ele quer fazer um investimento
    em janeiro colocar 1mil
    fevereiro 1mil
    e março 1mil

    o que voce recomenda?
    tipo cada mes ele colocar 1mil em cima
    o LCI e bom para ele?
    hahaha voce tinha que virar consultor de investimentos isso sim!
    G
    Olá. Queria tirar uma dúvida com você sobre esse procedimento. Como o post é de 6 anos atrás e hoje em dia temos o PayPal brasileiro, gostaria de saber se esse procedimento ainda funciona com você? Obrigado!
    olá,não tenho cartão de credito internacional,e como vi q vc sempre compra na shopto,gostaria de saber se vc nao compraria 2 jogos pra mim lá,deposito o valor certinho na sua conta,e se for taxado eu pago.vc compraria pra mim???
    se vc comprar pra mim,eu mando os dados certinhon,desde já,valew.
    Amigo, sou novo no fórum, recentemente efetuei uma compra no EBAY, utilizando o PAYPAL, só que o vendedor do produto me enviou um e-mail, dizendo para que eu mude a forma de pagamento, por outro meio, segundo ele o mesmo não utiliza mais o PAYPAL, no caso ele me enviao dados de um agente do EBAY para fazer o pagamento. Tem um problema, quando o mesmo me avisou, eu já tinha concretizado a compra via pay-pal e a mesma foi até debitada do cartão de crédito. Segundo ele o valor pago será extornado em cinco dias pelo próprio Pay Pal, será que isso confirma?


    Obrigado... se puder me ajudar ficarei muito grato.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo