jcjcosta
Pontuação de Reações
9,576

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Deu vontade de fazer arroz manteigado hoje, mas estava sem manteiga, fiz com margarina mesmo e não é que ficou bom...
    estou pensando em comprar o monitor acer xb27, procurando por reviews vi q vc tem um e vc postou uma foto do seu desktop, como ainda vou comprar a mesa, fiquei curioso sobre as dimensões da sua. vc pode me dizer a largura x altura e profundidade?
    Es o único que movimenta o
    [h=1]Thread: [VÍDEOS] Remixes / Eletro / Trance / Progressive / House / Dance,[/h]
    não para de postar não, que o trem ta bão.
    Estranho velho, pelo seu link fica 900

    vou ver se arrumo um cnpj e tento.

    Mas valeu mesmo...Tá gostando do monitor? Vale mais a pena que o benq de 120hz?
    Estranho velho, pelo seu link fica 900

    vou ver se arrumo um cnpj e tento.

    Mas valeu mesmo...Tá gostando do monitor? Vale mais a pena que o benq de 120hz?
    velho, pelo seu link aparece 900 e pouco, depois que coloco meus dados e CPF aparece 1100.

    passa o CNPJ que vc usou, tem como?
    velho, pelo seu link aparece 900 e pouco, depois que coloco meus dados e CPF aparece 1100.

    passa o CNPJ que vc usou, tem como?
    Boa tarde, você terá que enviar um novo tópico para aprovação, pois o reprovado foi apagado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não informou o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados.
    Cara, a muuuito tempo atras, em 2008, você postou no tópico "foto do seu cantinho", eu gostaria da foto daquela sua mesa "L", se ainda for possível. Gostaria de mandar fazer uma parecida e havia gostado muito dela. Agradeço des de já.
    me envie por email: cassiano.sts@hotmail.com
    Cara lembra sobre o bug do Crysis 24hz, é só criar uma resolução nova pelo driver da placa de video, neste caso use 1918 - 1080, no jogo vc seta essa resolução e automaticamente vai assumir 1920-1080p a 60hz.

    Dica simples mas bem funcional.
    Igual aqui :eek:

    Como é ligado o seu aí ? Placa de som offboard ? Placa de video, via HDMI ? Bluray ?
    O que voce habilita e desabilita, nas configs dele ?

    Obrigado !
    Oi, eu vi um tópico em que você falava do Intel Rapid Storage Technology e gostaria de pedir uma ajuda. Já pesquisei bastante na web mas ainda não entendo bem pra que serve esse programa. Você sabe, por favor?

    Eu só tenho um HD de 1 TB e não tenho RAIDs (acho que não). Ele tem uso pra mim?

    Não sei bem o que são Raids, mas acho que servem pra "colar" vários HDs e deixá-los como se fossem um só, é isso?

    Muito obrigado pela ajuda quer puder!
    Leonardo
    Ae cara, pedi a amizade ae, quem sabe agente não negocia um hards usados depois????
    P
    Por favor, não edite o título de seu tópico de vendas.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo