joaorosini
Pontuação de Reações
7,555

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • João, tem jogado quais jogos, tem Steam, se tiver adiciona ae " Dpesce ", vamos trocar umas idéias lá e jogar um pouco, caso nossos jogos coincidam. kkk
    joaorosini
    joaorosini
    Cara, eu tenho o péssimo hábito de jogar sempre os mesmos jogos haha Ultimamente Rainbow Six, Overwatch e League of Legends, baixei o COD MW também para testar, mas ainda não joguei.
    D
    Dpesce
    Desses jogos ai tenho jogado um pouco apenas do COD Warzone!
    Qual placa vc pegaria hoje com 2,2k no max. Lembrando que consegui boletar a 5700XT EVOQUE e a 5700 XT MECH OC por 1999,00.
    joaorosini
    joaorosini
    Hoje eu pegaria uma 2060 Super, na faixa de R$2100 no máximo, pela expectativa do DLSS 2.0. Pensando em desempenho bruto, a 5700XT é bem superior. A longo prazo, teria vantagem somente se a API Vulkan fosse bem utilizada.
    amigo, poderia compartilhar as configuracoes do seu over nas memorias?
    G
    goyos
    muito obrigado!!!
    a frequencia vc nao subiu mais pra nao ter que ir pra cl 15 e perder em latencia ou quis parar em 2666???
    joaorosini
    joaorosini
    A memória não funciona mais que isso, elas são @2133Mhz, as mais básicas... Já testei de tudo quanto é forma pra @2800Mhz, 2933 e 3000Mhz, consigo dar boot porém o Windows não inicia.
    G
    goyos
    as minhas sao 2400, ja consegui até 3000mhz, mas nao apertei as latencias para ver o limite
    Joao, ainda tou na dúvida, na questão da gtx 1060 6gb, tou com medo de me arrepender, mas a grana ta curta pra 1070. vou pegar o kit r5 2600x + 1060 6gb, problema é que tenho monitor ultrawide 25''.
    opa, tu vendeu teu ryzem por quanto ? Estou querendo ver o meu r5 1600 e to querendo saber o quanto o pessoal estaria disposto a pagar :D
    joaorosini
    joaorosini
    Vendi por R$450 com frete incluso. Se o seu 1600 estiver zerado, acredito que até uns R$600 dê pra pegar.
    luccazx
    luccazx
    Tem um ano de uso mas não tem oc nem nada ... na época paguei 650 queria vender por uns 550 ou até 500. Basicamente R$ 100 a mais ...
    vi sua assinatura, estou para comprar um pc praticamente identico ao seu. vc joga tudo de boa 1080p 60hz? vale a pena mais 300 reais em um r5 1600? obrigado
    e ai cara vou comprar a placa de video gtx 770 amanha, vou jogar apenas em 1080p e em uma tv de 1080p de 46, é pra ir na gigabyte de 4gb mesmo ou ja que vou jogar apenas em hd é pra ir na lightning ?

    pq alguns dizem q a lightning é a melhor opção sendo que ela tem 2gb a menos ?
    ae joão, hoje(dia 02) é o dia que posso estar escolhendo a minha vga nova na pichau.
    Bem, estou entre a gtx 770 da pny triple fan e a zotac AMP!, acho que vai ter que ser nvidia mesmo já que a unica r9 280x que vi na pichau é a power color(to fora ^^) e aparentemente as r9 280x estão esquentando d+. Aqui em minha cidade tenho que priorizar baixo consumo x temp, lembrando da performance.

    Qual das duas vale mais a pena será(baixa temp x custo energético x qualidade )? e a minha fonte vai segurar qualquer uma das duas?
    Se nenhuma for aconselhável eu espero, ou peço reembolso, mas pelo que pesquisei nas concorrentes, ondadigital, terabyte e kabum eu vou ter de ou esperar muito ou acabar pagando mais caro.
    Opa! então, sexta chegou em cuiabá, minha cidade, o pacote comprado na pichau (placa mãe, processador, memória e placa de video), porém caiu na malha fina e foi parar na sefaz, resultado? R$315,00 de icms+multa por "sonegação". Hoje, segunda, entrei em contato com a pichau e em menos de 2 horas recebi o dinheiro referente ao pagamento em minha conta. Até quarta devo estar com essas peças.

    A fonte chegou hoje, linda d+! bateu a vontade de ter pego um gabinete branco, mas a canseira pra deixa-lo limpo me acalmou. *comprada na megamamute.
    imagens da fonte: http://imageshack.us/g/23/9cxe.jpg/
    sim, sickleflow R4-L2R-20AC-GP. foram os mais baratos que achei, paguei 15,64 em cada um :p.

    Então cara, eram pra chegar as peças amanhã no máximo, porém a atualização do rastreador me deu até dor de barriga. "Em trânsito para AVALIACAO - RECEITA ESTADUAL/BR".

    Agora sabe la quando vai chegar e quanto vai ser cobrado de imposto.
    é essa fonte sim. vai funcionar certinho a vga? pelo que li online hoje em dia tem tipos diferentes de conectores pci-e.
    aUShaUHsuaHs então cara, comprei as peças na pichau, ja paguei, agora esperar enviarem, diz que até terça eles postam.
    fx8350
    gigabyte GA-970A-UD3
    G.Skill ARES 8GB (2x4)1600 Mhz
    Sapphire HD7950 Dual-X 3GB OC

    faltou a fonte, a kabum aumentou o preço da tx650 de ontem pra hoje, fora de questão pelo preço, acho que vou de "Fonte OCZ ModXStream-Pro 600W Reais ATX/EPS ATX 2.2 Cabos Modulares PFC Ativo - Box" na terabyte, q q tu acha?
    pow vlw cara, to me cagando de medo aqui, a grana que to gastando não é brincadeira né...

    Mas então, assim que for chegando vou te mandando, a ansiedade esses dias vão ser impossíveis de controlar ! AHhahahahahhaha
    Comprei o pc cara,
    na pichau:
    Placa de Video Sapphire HD7950 Dual-X 3GB OC
    Placa Mae Gigabyte GA-970A-UD3
    Memoria G.Skill ARES 8GB (2x4)1600 Mhz

    no kabum:
    fx 8350 OEM
    Fonte corsair tx650w

    gabinete e cooler vou comprar aqui na cidade mesmo um HAF 912 Plus e um CM tx3 hyper evo.

    Espero que tudo chegue certinho até quinta feira no máximo. Obrigado pela ajuda. :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo