Gagazo
Pontuação de Reações
294

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Você perguntou se os mouses da zowie tem problemas com mousepads coloridos, aqui segue um review de um mousepad colorido (esse cara usa o zowie ec2 para jogar)
    Disse bem, era. Parei no BF3, não jogo mais nada desde então e nem tenho PC (não pretendo ter outro enquanto estiver morando no Huezil). AEHOOOOO!
    opa e ae amigo, vou ter q esperar pra ver se o outro cara vai ficar ele ficou de me dizer hoje sobre isso alem do mais tem as taxas do MP entao teria q ser um valor maior e como havia te falado MP soh da dor de cabeça entao se conseguir vender sem ser pelo MP eu prefiro... qq coisa eu entro em contato contigo se n der certo mando MP hoje mesmo... abraçao e obrigado
    :lol2:

    Então, só final de ano mesmo, já garanti o BF4 + BF4 Premium, falta o resto do PC. :haha:
    Cara, tem o telefone pra contato da marcenaria e o email na nossa página do facebook, é só procurar marcenaria liebl. Mas pra esse ano é impossível fazer alguma coisa, já temos 4 cozinhas, 2 mesas, 2 canto alemão, e mais 3 rack pra fazer. Não adianta te prometer que faço esse ano porque realmente não tem como. Então se quiser entrar em contato em janeiro, creio que não teremos mais tanto serviço. Nós até já montamos um jogo de quarto pra uma senhora aí em jaraguá, só não me pergunte onde, porque de jaragua não conheço nada hehe.
    :mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother:

    E eu aqui contando as moedas pra pegar uma GTX 760 ou alguma HD9xxx no final do ano :mesa:

    :haha:

    Essa semana chegou meu SSD. :magico:
    O loco meu, tudo de boa?

    Nada mal o seu PC hein?

    Só arruma sua assinatura que ele está ultrapassando o limite de 5 linhas. :joia:

    []s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo