Max Lemiskiskuisken
Pontuação de Reações
27

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Barato mesmo hein! E muito boa a mobo. Cara, meu chefe tem um ssd pra vender... quer que eu pergunte pra ele o valor?
    Guru? :lol2:

    Tá no preço... Excelente processador. Core i3 vai depender do modelo e diferença de preço... E qual o seu CPU atual?
    Legal cara! Aceita torrent em ntfs?
    A fonte é questão de gosto mesmo, qualquer uma dessas citadas vai atender bem.
    Então tá... Eu prefiro um fan e sete anos de garantia, mas isso é pessoal. A minha AX é quase inaudível... Isso eu te garanto. Para se ter um PC 100% silencioso, tem que pensar no projeto inteiro, não só na fonte.
    Boa fonte. Eu só acho desnecessário, e caro. Porque você não pega uma Corsair da Série AX? Sete anos de garantia, e o fan só liga com 30% da carga... Em país quente como o nosso eu não pegaria PSU fanless, só se fosse para workstation de entrada. Processador, gosto do CxB dos Core i5 de terceira ou quarta geração, te garanto que vale a pena!
    Edifier... As mais em conta e nunca me deram problemas. Tenho dois kits, um para minha esposa e outro para minha irmã, firmes e fortes. Creative e Logitech já tive, que decepção... morreram com pouco mais de um ano de uso.
    Tranquilo, vou ver se consigo levar a mobo amanhã, do contrário segunda é certeza. Fica tranquilo que a mobo tá zerada.
    Ah cara, não vai virar... A placa mãe já está destinada para outro fim, minha mulher vai levar o PC que montei para a casa da mãe dela sábado bem cedo. Você não que ficar com a P5K do meu amigo? Tá barato viu.
    Comprar qual, a minha? Nas nem sei se vou vender he he

    Eu estou pra sair de férias, então vou ver se consigo levar ela essa semama. Qual o seu processador?
    Comprar qual, a minha? Nas nem sei se vou vender he he

    Eu estou pra sair de férias, então vou ver se consigo levar ela essa semama. Qual o seu processador?
    Posso sim, eu iria montar um outro PC completo com ela pra vender, mas isso pode esperar. Olha cara, a mobo é bem safada mesmo, nem vale muito a pena vender. Agora se quiser uma mobo 775 beem melhor, aquele mesmo cara que trabalha aqui comigo e te vendeu a vga tem uma P5K SE/EPU para vender, completa com caixa e ele quer R$ 120,00.
    Tenho uma que pega até Pentium D, e outra mais atual que deve pegar até C2D/Q.
    Legal cara!

    Seguinte, nessa VGA para mandar o som via spdif com DVI/HDMI você precisa de 3 coisas: Sua placa mãe tem que ter o borne spdif out (2 pinos), sua vga tem que ter o spdif IN, e seu adaptador DVI HDMI tem que ter todos pinos, senão não adianta né? Ah e logicamente tem que ligar com um cabo de duas vias respeitando a polaridade (mobo/vga). Você pode ainda usar o som digital da mobo (se houver) via fibra, o cabo custa R$ 15,00 ou anaógico mesmo, com cabo P2 macho stereo para dois RCA macho (ou adaptadores).
    Fechou. Na SÉ as 19:00h naquele terceiro piso, no mesmo Bat local. Qualquer coisa dá um toque no cel que retorno.
    Pra mim fica bom as seguinte estações: São Judas ou Luz (Azul); Sé ou Itaquera (vermelha). O horário fica por volta desse mesmo que você estipulou. Em qual você prefere? Ah, tem wathsApp?
    kkk! Tenho de tudo! Tá precisando do que? Fonte, gabinete, HD, processador e memória, só dizer!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo