sephyrot
Pontuação de Reações
271

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não informou tempo de uso ou data de aquisição dos itens. Reenvie com essas informações.
    olaa, gostaria de comprar o lipo6, mas como é a forma de pagamento e como vc faz pra entregar?
    Opa grande Leandro amigo tem como me qualificar pela compra do H7 e dos jogos? já te qualifiquei ok valew
    Olá amigo ainda tem a HD4870x2 ?
    To entereçado
    Me responde o mais rapido que puder Grato!
    hum e tem restrição em tomar, fazer ciclo ou efeitos colaterais como espinhas etc?
    não tem algum mais barato não? uaheuahuaheuh
    então cara eu queria um sem ephedrina..
    esses lipo 6x, são sem ephedrina?
    qual o preço dele, é pote de 1 kg?
    Entao cara ou consigo esses thermogenicos bons!!! nao esses fraquinnho...


    te consigo lipo 6x... lipo 6 black.... lipodrene com ephedrina.... entre outros....
    cara tu vende termogenicos?
    vi no topíco da musculacao que vc falou
    quanto vc consegue o da Universal? ou de alguma outra marca que vc indica..
    Fala sephyrot, tudo bem? Acompanhando alguns tópicos aqui do adrenaline vi que vc estava na mesma dúvida que eu, entre comprar um Xbox 360 ou um PS3. Em uma postagem mais recente, vc disse que já tinha escolhido o Xbox 360, certo? Gostaria de saber pq vc escolheu o Xbox, se vc escolheu bloqueado ou desbloqueado, pois como esse mês estou fazendo aniversário, quero comprar um dos dois consoles, porém ainda estou em dúvida. Se puderes me dar uma opinião eu agradeço.

    Abraço,

    Rodrigo
    cara eu queria ver 1 videozinho de x funcionando e tal.. aquele esquema que eu te falei..
    o cara que vai "arrumar" só pega se tiver funcionando.
    aguardo resposta.. abraço!
    opa tudo bom?
    tenho interesse no aparelho que vc botou a venda..
    Fecha quanto? oque vem junto? aguardo retorno..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo