K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ah ta, esqueci de colocar do gta 5 e forza 4. tem como eu pegar o texto do tópico Kyle ? não tenho aqui na empresa o texto inteiro.

    Valeu!
    Eae Kyle. Tudo bem?

    No caso seriam os óculos 3D que bloqueou o post? Pode editar então por favor. Deixa só a quantidade necessária para liberar o tópico (7 seriam né? Porque tem as 3 vgas lá)
    Sobre a data eu não reparei que não havia colocado. Foi mais ou menos outubro/novembro do ano passado
    Amigo Kyle, poderia por gentileza me informar qual dos itens eu esqueci de por essa informação?

    Outra coisa. Tive um trabalhão aqui para fazer o tópico, e na minha noobice acabei esquecendo de salvar antes de enviar ele ao fórum. Se pudesse, eu ficaria muito grato se você resgatasse ele da lixeira do forum, copiasse e mandasse por mp pra mim para que eu não tenha que fazer tudo de novo do zero.

    No mais, obrigado pela atenção. E desculpe o incomodo.

    Tenha um bom dia.
    Prezado kyle, o headphone é 01/13 :p erro meu, até mesmo pelos descascados e arranhões na parte de onde esta escrito sony e o seu preço meio que revela seu tempo, no mais como esqueci de anunciar dois monitores tenho que refazer o anuncio e é até melhor não aprovar. No mais obrigado e desculpe pelo deslize.
    Kyle, sobre o meu item de venda, nao tenho a nota do RMA mas tenho a nota de compra do monitor que deu defeito, pode ser?
    Então, é que não da mesmo, o código foi adquirido dia 01/03 desse mês e tem validade apenas até o dia 31 deste mesmo mês :)
    Não da pra postar tempo de uso, é apenas um código de acesso pra ter direito ao download gratuito do jogo :(
    Mas tudo bem, sem problemas :D
    Então retira o jogos que foi somente o esqueci de mencionar o tempo de uso,o celular foi falado que tinha 1 ano e meio de uso, ou me passa o tópico pra mim fazer a modificação. .
    esqueci amigo, ele tem em torno de 4 meses de uso

    teria como vc me passar o link para eu editar?
    Ok, desculpe pelo erro, após enviar acabei descobrindo isso, existe mais alguma alteração a ser feita no tópico? ou o resto está ok? seria somente deixar 10 itens..
    Olá Kyle, criei um topico no bazar que nao foi aprovado ainda, deixei de preencher algo? Valeu, agradeço a ajuda.
    Mas Kyle, as regras fala que tem que ter 3 meses de uso. Ia montar um projeto custom mas nao vai dar agora, preciso vender essas peças.
    Kyle, bom dia!

    Ano passado entrei em contato contigo referente a liberação de post no bazar, tu havia me dito que em janeiro eu já poderia anunciar, teria como ver porque ainda não fui liberado? ja estamos em março, to com varias peças aqui paradas. Abraço
    Eu sei, eu cliquei em "enviar" sem querer em vez de prever o post. Já enviei a versão certa ;)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo