andre_foz
Pontuação de Reações
199

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado.
    Andre não sei se você recebeu o private, mas obrigado problema resolvido colocando o cd da placa mae =D,,,, vlw mt obrigado....
    André achei seu tópico de problema com a sabertooth 990fx , estou com um problema parecido, no caso tenho o pc a um ano e comprei agora minha segunda vga pra fazer o crossfirex, mas na bios não tinha opção de configurar o cross e mesmo com os drivers atualizados eu devidi atualizar a bios pois estava travando muito, então nessas tentivas em um momento que fui entrar novamente na bios não entrou e não da bot no Windows mais. Vi que você trocou o 25q32bvaig Winbond para conseguir reparar sera que tenho o mesmo problema ? O pc fica travado na tela onde tem que aperta del para entrar na bios com o símbolo da ultimate e não sai disso. Quando ligo pisca os 3 led na placa mae, o da memoria, um que fica no meio e um fica acesso em baixo do símbolo da asus na parte de baixo da placa. O que que você acha ?
    Opa, blz cara ?
    Poderia me passar por MP seu CPF para que eu possa colocar cash no Diablo 3 ? Pois ele pede pra qualquer meio de pagamento

    Abraços !
    Então, me da uma força ae. Eu fiz um over no meu 8350 e setei na bios o vcore pra 1.44, e setei o multiplicador para 22,5, com isso cheguei nos 4.5ghz. Porém no hwmonitor ta mostrando que o vcore ta chegando até 1.47. Achei isso estrnaho. Ja desbilitei o turbocore e cool 'n' quiet. pode me ajduar? vlws
    André blz cara?
    Tem como você me dizer quais foram os aplicativos que você ganhou mais desempenho migrando para o windows 8 x64?
    Vlw , abraço
    ANDRE, Bom Dia

    cara vc sabe de alguma configuração especial no BLU, afinal o meu não sai som algum, nem quando tem chamada nem qndo toca uma musica, é novo p celular
    vi q você possui um fx-8350 e eu estou para montar um pc do zero e quero saber o que você acha desse fx ae?? é bom nao é.
    eu vo montar um computador para jogar os jogos mais atuais e navegar na internet vale apena gastar mais e comprar mobo+processador intel??
    vi q você possui um fx-8350 e eu estou para montar um pc do zero e quero saber o que você acha desse fx ae?? é bom nao é..
    E aê meu, tudo bem?
    Então, fui jogar Metro 2033, tudo tranquilo.
    Deixei em DirectX 10.
    Tudo full, beleza. Só que, tem umas partes que os fps ficam em 14...
    Isso é normal?
    Ahh, e quando eu coloco o game em DirectX11 e deixo tudo no máx, nem dá de jogar... Fica em 30 em lugares normais, e quando vem uma cena pesada, abaixa demais...
    O que pode estar errado?
    Obrigado e um abraço!
    Por gentileza colocar o tempo de uso de seu item de venda no bazar.
    E aí André, beleza? Viu meu, estava notando uma coisa. Comprei um pente de 4gb corsair 1600mhz. O processador diz que suporta apenas 1333. Isso realmente é verdade? E agora que já adquiri o pente, o que faço? Um Abraço!
    Opa valew brother pela resposta , acho que vou pegar ele esse mes hehe , abrass
    Olá amigo , vi que vc tem um gabinete Sentey Arvina e gostaria de saber o que vc achou dele , se é grande mesmo e dá pra organizar o cabeamento tranqüilamente . Abraços.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo