ksio89
Pontuação de Reações
2,374

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Quando você instalou o win11 como fez pra retornar ao 10? Uma instalação limpa com mídia ou tem uma opção no próprio Win?
    ksio89
    ksio89
    Eu restaurei no Windows mesmo, em uma opção de atualização, restauração e backup no app Configurações. Era "voltar para a versão anterior do Windows" ou algo assim, o nome exato não estou lembrado. Instalei o Windows 11 por cima usando uma ISO, justamente pra poder restaurar o Windows 10 sem ter que reinstalar do zero.
    glass
    glass
    Aaaaaah, bom saber, não vou instalar o 11, com esperança de que lancem o 12, mas se por acaso eu atualizar sei que volta, vlw mano.
    Tiro o chapéu para lojas online careiras como a Chipart e a WAZ por não terem falido ainda, acho que nunca vi nada nas duas que custasse menos que na Kabum, Terabyteshop ou Pichau.

    Aliás, queria entender como esses varejistas de hardware pequenos con preços altos e frete absurdo ainda não fecharam as portas, alguém realmente compra nelas?
    Amigo que voce está querendo vender seu note, sou do ceará (Quixadá) , quanto voce quer por ele tem ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo