the jungle
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Brother, junta a BeanStalk, com a Carbon + Dirty Unicorns + PAC...sem bugs! É a C-Rom!!!
    Tem tudo que vc possa imaginar e mais um pouco kkkkkkkkk
    Tem a Recents Slim sim. E já saiu a versão 5.9
    Pode testar que não vai se arrepender. É sério! Melhor Rom que já vi...
    Tá tranquilo cara. Consegui na mesma hora kkkkkkk Lembrei que um user passou por isso e achei ele falando qual programa usou. Mas valeu! Viu a C-Rom que saiu? Achei muito top! Tá de boa aqui já tem 2 semanas...
    E aí amigo. Tranquilo? Precisava de uma ajuda sua, urgente!
    Sem querer apaguei o cartão SD e dei wipe no cel...
    Como faço para copiar a Rom para o cartão pra poder instalar de novo?
    Obrigado!!
    Quando o programa abre, aparece uma tela com várias configurações, é nessa parte que eu travei, não sei como configurar...
    The Jungle, bom dia fera.. vc falou que qualquer duvida é só chamar, rsrsrs. Seguinte eu intalei a jetMod do jeito que veio, ja configurei linguagem, cliquei no bonequinho, configurei a conta.. tudo funcionando. Depois disso instalo os updates pelo twrp um a um sem necessidade de wipe certo? outra duvida, já vem com o 3.0 e a mais estavel é a 3.1 como vc disse, pelo que vi no site só faço 1 atualização então? que seria essa External link to 3.1.0 Package is here pq antes não estou vendo link para baixar alguma antes, não deve ter nada mesmo né, falo pq as vezes tiraram. Posso mandar bala nessa do link q mostrei ai ...sem fazer wipe ? Abraço cara vlw e desculpa amolar
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo