azuk
Pontuação de Reações
485

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fera, usou o cupom desconto do Mamutão? Caso não e se não for usar este mês, seria possível me avisar? :seferrou:
    um amigo meu tem uma configuração parecida com a minha e com uma gtx 760, ele diz que fica de boa, mas games como BF3, BF4 e crysis fica complicado! o resto vai tranquilo, só ajustar alguns detalhes que a jogatina fica perfeita!
    B
    O frete vai ser meio carinho.
    Mas só segunda :soclose:
    B
    Eu tava pensando em colocar por 500. :coolface:
    Vlw pela luz! :awesome:
    B
    Estabeleça um preço pro meu i5 4460, com 3 meses de "uso". AGORA!
    :obrigue:

    :haha:
    Durabilidade não sei, mas proteção muda, ProTection é um pneu com as laterais bem mais resistentes contra furos ou cortes.

    Creio que a durabilidade seja algo bem similar, o desgaste está indo parecido, pois naturalmente o pneu traseiro sempre vai gastar mais rápido... Ambos já estão de longe melhor que os antigos Specialized FAST TRAK LK 2.0 que eu tive em minha antiga Giant, mal duraram 1600km e ainda fazendo rodízio de pneus...
    Continental Race King 2.2. Ambos com 2500km. O da frente mal apresenta sinal de desgaste (provavelmente vai chegar nos 4000~5000km), o traseiro já está com desgaste, provavelmente vai chegar no limite ai por 3000~3400km. O dianteiro é o modelo RaceSport, o traseiro é o modelo ProTection.
    Tá tudo bem aí contigo? Enquanto aqui faz um solzinho, aí dizem que chove muito.
    Fala *****, andei meio sem tempo... Ainda ando, mas toda vez que entrava no buteco só tinha gente que eu não conhecia ou que me ignorava :cereal:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo