Bruno_Mendes
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ah mulek, beleza, vou testar sim, agora estou na Mahdi rom. Só mais uma dúvida: parece que removeram o slimrecents na versão 5.9. Isso procede? Valeu
    noooooooooossa cara, foi mal. só vi hj. Já arrumou? Só pelo toolkit que da jeito nisso.
    Oi Bruno, tá Td Blz. Perdi o q eu tinha baixado já, por burrice minha. Mas o download tá Td ok.
    Obrigado, abraço.

    Alex
    OK, eu lhe aviso sim, pra ser mais claro com você até, antes de você entrar em contato, dois usuários já me procuraram, o andrebessas e o schlutes, mas tem algum tempo que não nenhum dos dois me fala nada, se continuar assim, pode deixar que a memória é sua. Abraço!
    Cara, você instalou o mSata?

    Pode me dar um help, sobre como você fez a instalação?

    Em relação ao Windows, a onde você pegou o Windows original para gravar em um DVD/pen drive?

    Desde já, agradeço :D
    Tranquilo.

    Sobre o msata não tem erro, grava um DVD com a imagem do Rhada. Tira o hd fora e coloca o msata. Liga o notebook e coloque o DVD. Qdo ele pedir pra teclar alguma tecla pra inicializar do CD, aperte algo. Siga os passos do tuto do Rhada de instalação do Windows. Akele q ele passou por MP. Seja feliz.

    Abraços
    Segundo o q rhada disse vc tira o hd pra depois instalar o msata.

    mudando de assunto, tem como vc deixar o pc com o seed do backup ligado pra a gente terminar o arquivo?

    abraços
    o pendrive de instalação nao funcionou comigo. Mas o dvd funciona. Pra vc usar o acronis vc tem que colocar como legacy boot o tipo de boot da bios, ai com o acronis no pen vc faz as imagens.
    Vc deve estar falando da parte pra fazer o boot automatico certo? Se for nvc não precisa formar agora apenas copia as partições que não são a do windows do msata para o hd, uma tem 100 mb e a outra tinha 300 mb, não tem erro. Se ainda tiver duvidas me fala q eu tento arrumar uma foto.
    Tenho conta no MercadoLivre sim, mas vendas lá só tenho uma, o resto são tudo compras mesmo. Eu dei uma olhada aqui no site dos Correios e pra cacular o envio tem que passar estimativas de peso, tamanho da caixa, largura, etc., eu nem tenho nada pra simular aqui, vou ver se deixo o pente separado aqui em casa e peço pra alguém de casa ir até um agência aqui próxima pra simular, como eu trabalho e não tenho uma agência próxima de lá, não consigo ver isso tão fácilmente, você aguarda até que eu levante essa informação?
    Opa, não vendi e não tenho interesse mais em vender, se precisar da garantia vou precisar dela. Abraços
    Boa noite, quero R$50,00 nela, perguntei se era de SP pra facilitar a entrega em alguma estação do metrô ou coisa do tipo.
    Don't you worry guy!

    Várias pessoas compraram o a560 aqui do Adrenaline, já já aparece alguém vendendo ;))
    Olá Bruno_Mendes.

    Eu não vendi a minha original do A560 não, mas também não estou afim de vender :/

    Caso eu precise utilizar a garantia, acredito que preciso estar com todas as peças originais.
    Olá Bruno,

    Na verdade eu comprei de outro user.

    Ficou muito bom viu 8GB e ela era até do mesmo lote que a minha. Nota das memórias: 7,8. =)

    Para quem não quer gastar muito comprando Corsair, vale a pena pegar de outro user por aqui no forum mesmo.
    cara, eu comprei a memoria de outro user aqui do forum! esses dias eu vi la no topico alguem vendendo a memoria original...
    Oi bruno, desculpe a demora, está baixando sim e bem mais rápido que antes. Muito obrigado :)
    abraço,

    Alex
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo