AndreFelip95
Pontuação de Reações
43

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe produto anunciado com menos de 3 meses de uso.
    AndreFelip95
    AndreFelip95
    Kyle, eu tenho esse mousepad comigo em casa há mais ou menos 6 meses, porém eu usei apenas por 2 meses, o resto ficou guardado na caixa pois não me servia mais. Então ele tem mais que 3 meses de uso, segundo as regras do adrenalina, correto ? Pode revisar, por favor ?
    K
    Kyle
    Você mencionou 2 meses de uso, mencione que comprou há mais de 6 meses e usou apenas dois.
    Blz... ficou num valor legal.
    Mas esse que voce tem é a versão Advanced? com os USB's 3.0?
    Blz... ficou num valor legal.
    Mas esse que voce tem é a versão Advanced? com os USB's 3.0?
    Blz...
    Faz o seguinte, me passa as medidas (alt x larg x comp) da caixa em que vai o gabinete e o peso que voce acha que tem que eu faço o calculo aqui.
    Iae Andre.
    Tranquilo aqui, e ai, como que ta?

    Cara, me manda umas fotos dele.
    É a versão com janela lateral?
    Ja ve quanto que fica o PAC para 89260-275.

    Vlw
    Certo! Eu vi aqui, fica em torno de 40 reais mesmo.
    Você tem a caixa dele certinho?
    Agradeço amigo,, mais já realizei a compra de um nzxt mesmo,,,,

    obrigado e boas vendas
    Amigo, tenho um WC novo, na caixa e lacrado Não abri nem pra ver. Não vou utilizá-lo pois ganhei outro superior de presente da minha esposa. Se tiver interesse te vendo ele. Tenho certeza que tu vai ganhar em relação custo x benefício. É um Water Cooler Corsair H90 Hydro Series
    Preço de H60. To fazendo ele por R$360,00
    Imagem:
    Opa amigo, tudo bem vi que você tem interesse em um coolermaster hyper 212 EVO estou vendendo o meu completo na caixa. Se tiver interesse só me chamar. Grande abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo