JaumHenriq
Pontuação de Reações
144

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde. Por favor, crie um novo tópico no bazar mas sem postar o número do seu celular. É para sua própria segurança. Obrigado
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso (ou data de aquisição) de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Bom dia brother nao esta chegando minhas mp ou nao tem mais interesse na troca ?
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens. Refaça de acordo com as regras.
    Opa amigo, blz? Vi que você tem interesse na troca do nexus 4 pelo moto g. Mandei MP, mas não sei se chegou. Tenho um e caso o seu moto g seja dual chip tenho interesse em conversar. Abs.
    um colega meu se interessou em comprar tudo, vou aguardar resposta dele antes de negociar uma troca, vlw
    Sua caixa de MSGs tá cheia, então falo daqui. Trezentão mais meu combo pelo seu combo, foi o que você pediu via MP.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    CAra eu vou ver aqui onde esta para mim estava ai , por que eu nao tirei ele da caixa , mas nao foi mesmo se nao foi vou providenciar ok
    tem uns caras novos, mas os véio continuam
    vioxx, vitorsilva, bmw, ibizo, eu, brendo, rafael
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP o comprovante de compra do primeiro item. Obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo