F
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Por essas e por outras que abandonei o PC e jamais volto ao mesmo. Só vou de Mac doravante.. Nem mais saberia como decidir isso dai... Vire-se..
    A fonte da linha CS é, sem a menor dúvida, melhor que a da linha CX. Quanto a potência, de 750 Watts, penso que nem necessites de tamanha potência.. A escolha tem de ser sua..
    Entao amigo, é uma boa configuração, eu so tentaria pegar uma placa mãe com o chipset Z68, pois ele é melhor para over (considerando que vai pegar o i5 2500K) e possue as tecnologias mais atuais.
    Memoria eu pegaria um kit 2X 4gb 1600Mhz, que vc encontra por um preço bem legal, tipo essas aqui. https://www.guerradigital.net/memoria/memoria-g-skill-ripjaws-x-series-8gb-2-x-4gb-ddr3-1600-pc3-12800-f3-12800cl9d-8gbxl.html
    A diferença de preço de 4Gb para 8Gb é muito pequena, portanto acho que compensa pegar 8gb e ficar tranquilo por um bom.
    A fonte, eu gosto de Corsair, mas vc pode pegar uma mais em conta tipo uma Seasonic 620W, que é boa e tem um preço mais em conta.

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo