lazaroalmeida85
Pontuação de Reações
29

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ei, meu velho, poderia me passar informações da cadeira Mesh Medium que comprasse um tempão atrás? Eu tô entre ela e umas da Cavaletti... Só que ela custaria atualmente no site 519R$ com frete, no boleto, recomendaria? Uma outra coisa, tem como medir a largura e altura do assento e me mandar? agradeço demais!
    BLZ Lazaro ? Recentemente vc comprou 1 pente de 4g com um uer aqui no bazar, vc sentiu confiança nele ?
    lazaroalmeida85
    lazaroalmeida85
    Sim, me passou confiança.. de inicio se enrolou pra enviar o produto mas tudo bem, não recebi a memoria ainda.. correio sempre atrasa aqui..
    Boa noite amigo tudo bem?
    Vi em uma postagem que você precisou usar RMA da XFX, ja fiz os procedimentos de registro e ticket me mandaram um endereço de email para enviar a nota fiscal anexada e o problema ocorrido com a VGA, só estou aguardando as instruçoes para iniciar a RMA.

    Gostaria de saber o processo é demorado? O custo de postagem fica por conta deles?
    Obrigado
    Referente ao Dell 29. ele está zerado chegou dia 10 aqui em casa e ficou em funcionamento 24 horas pra saber se estava realmente tudo OK com o monitor substituto. Agora só está aguardando comprador!
    Boa tarde LaZaROEviL,

    Favor arrumar sua assinatura, a mesma está ultrapassando o limite máximo permitido de 5 linhas em 1024 x 768.
    As regras da sessão implicam em não manter discussões sobre pós venda. Por esse motivo, não será mantido aberto aquele tópico. :mao:
    Seu tópico de vendas não será liberado, não consta tempo de uso ou data de aquisição dos itens. Reenvie o tópico de acordo com as regras.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo