pvorkut
Pontuação de Reações
284

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, tenho interesse no sd, porém esse mesmo cartão está a 40 reais no mercado livre, novo. Oque tu poderia fazer?
    Amigo, tenho interesse no sd, porém esse mesmo cartão está a 40 reais no mercado livre, novo. Oque tu poderia fazer?
    Não precisa. Perguntei porque não tem escrito no anúncio. E geralmente apagamos o tópico e mandamos criar outro, mas tinha muita informação ali.

    Sem erro. Agora que vi minhas mensagens no mural, que lembrei do caso. :haha:
    Gostei de ver. Vendeu seu peixe muito bem. :coolface: Me manda MP com seu email (Gmail ou Yahoo, não pode ser Hotmail).
    Vlw pela compra. depois coloca um positivo ai para poder ficar 100%
    Blz cara, já te qualifiquei, fico aguardando a replica, sua caixa de mensagens está cheia :).

    Abraço.
    pago bem pela 770 hein! eu to na duvida entre a r9 280x e 770, desemprenho parecido e preços muito diferente, ai achei a r9 280x da xfx por 1200 aqui na minha cidade... começo a montar meu pc final deste ano e provavelmente compre a vga no ano que vem...
    ae cara, vi a sua assinatura, tu comprou a r9 280x da xfx? to na duvida entre ela e a da asus...
    em fera eu vi q vc tem o blp ... me da uma ajuda ... vc tem jogos nele ?? e roda sem lag ?? vc chegou a mecher em algo no celular, tipo root ??
    Kra, qual link vc usou p comprar o BLU? foi no ML mesmo??? axei um site XFA eletrônicos mas fiquei meio cabreiro de comprar lá!!! nao sou acostumado a comprar no ML, comprou via cartao, mercado pago, boleto??? vlw o help ai... perguntei no topico mas ngm respondeu!!! abçs.
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar tempo de uso ou data de aquisição. Favor reenviar de acordo com as regras.
    deposita pelo menos o valor do seguro, 5 reais, no caso seria 320+135...pode ser?

    ah sua caixa de mp está lotada
    Eu ainda não tentei atualizar o Tablet. Como eu quero fazer um backup da ROM original 4.1.1, eu preciso ainda rotear tablet. O problema é que estou sem tempo e sem coragem, kkkk, já que nunca fiz isso antes. Vc teria algum tutorial em português para mim fazer esse procedimento de forma segura?
    Eu ainda não tentei. Como eu quero fazer um backup da ROM original 4.1.1, eu preciso ainda rotear tablet. O problema é que estou

    sem tempo e sem coragem, kkkk, já que nunca fiz isso antes. Vc teria algum tutorial em português para mim fazer esse

    procedimento de forma segura?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo