chuckrj
Pontuação de Reações
2,183

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois você ultrapassou o limite permitido de tópicos por mês.
    2gb o pente, né?

    Quer vender memória e não coloca o "tamanho". :melior:
    chuckrj
    chuckrj
    Sim, vacilei man, fiz na correria se puder editar agradeço :D
    Bom dia. Rejeitaram sem tópico pois o seguinte item não é permitido anunciar:
    Pré treino 1 M.R Vortex sabor fruit punch 50 doses.
    Bom dia. Rejeitaram sem tópico pois o seguinte item não é permitido anunciar:
    Pré treino 1 M.R Vortex sabor fruit punch 50 doses.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor aguardar completar 3 meses de posse após a chegada do produto em suas mãos.
    Cara, faz um tempo que não entro aqui rs

    A camisa é G, ta interessado ainda?
    Bom dia amigo,
    Estou com o watch dogs de ps3 pra lacrado pra vender
    Estou pedindo 155,00 já com frete incluso por CR. E aceito mercado pago caso tenha interesse.

    Estou vendendo pq ja tinha comprado o jogo e ontem a patroa chegou aqui com outro.

    Sou novo aqui no adrenaline mas isso o forum uol desde 2010 onde tenha mais de 30 negociaçoes.
    Cara, vi seu post no fotos do dia a dia, falando do seu projeto da facul...ao que parece é exatamente o mesmo projeto de um amigo da facul :hmm:
    fala mano, blz?

    tem como vc me passar o link da camisa do Brasil que vc comprou na aliexpress?

    vlw :melior2:
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Fala ae chuck ja que o iphone 5 não deu certo vc não consegue um 5S 16GB pra mim não grana ta na mão abraxxx.... ( sua caixa de MP ta cheia ;) )
    Sua assinatura está com mais de 5 linhas, favor editar de acordo com as regras ou a mesma será apagada.
    Seu tópico de vendas não será aprovado pois você não colocou tempo de uso ou data de aquisição.
    Seu tópico de vendas não será aprovado pois está sem tempo de uso descrito nos itens, reenvie conforme as regras.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo