• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

wetto
Pontuação de Reações
1,478

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola Wetto tudo bem?
    Estou montando um KIT de perifericos sem fio, Meu mouse é o G602, voce mesmo me indicou e meu fone é o G930, você teria algum Teclado para me indicar para terminar o meu combo?
    Obrigado, eu gosto de teclado com teclas programaveis. Até mais
    Então tá beleza! Sobre o descanso vai ser um adendo interessante, mesmo sendo ruim, logo mais eu pego um melhor igual aqueles que você me mostrou certa vez.
    Obrigado!
    Eai ****!

    Wetto, em poucas palavras o que tem a dizer sobre o Meka G1 ?
    Estou mirando em um aqui no bazar.
    É hojee wetto k, tenho que matar esses periféricos, tem uns 3 dias já que tou pra comprar
    Da mais uma moral la, valeu, abraço
    eae wetto blz ? pode me ajudar ? eu comprei um cm storm recon estou tendo um problema estranho, eu formatei o pc e o software só aparece o profile default ai eu crio outro, o mouse fica preto e os dpi fica alto, tu sabe como zerar a memoria interna dele pra reconfigurar do 0 ?
    Wetto estou com uma duvida talvez possa me ajudar, comprei 1 cm quick rapid e depois de 1 ano umas das teclas 'windows' parou de funcionar creio que deve ser algo com o switch especifico e queria saber se é facil troca-lo ou mexer pra ver se é algo simples ( algo fora do lugar e etc ) mas como nunca abri um teclado mecânico estou com bastante medo de abrir e mexer...
    Poderia me dizer se é algo simples e se consigo achar o switch fácil para comprar ?
    Obrigado.
    Eu vi o que você respondeu lá no tópico. Vou pagar o boleto mesmo.

    Sério que não gostaram do preço? Bom acho que entendo, esta muito barato mesmo, levando em conta que é lançamento e etc. Valeu.
    wetto :br:
    Cara tu acha que o Alcor tem componentes bons como o Recon?
    Ia esperar o G402, mas vai ser lançamento e deve chegar caro aqui, curti bastante o shape do Alcor, eu que sou palm praticamente acho que ia curtir :hmm:
    E tá barato pra caramba na OEM, deu 140 com frete pra mim
    Wetto teria algum metodo de te contatar para me tirar uma duvida ? Desculpe o incomodo mas não achei nada que se encaixe com isso no topico sobre teclados.
    se puder adicionar iria ajudar bastante.
    Acho que ele queria dar enfase no design...Pq o que falam bem do zalman é de doer
    opa cara me tira uma duvida, pelo oque vc ja presenciou qual desses teclado eu terei menos problemas(pois e mt grana) e durara mais...
    razer blackwidow ultimate stealth 2014
    logitech g710+
    ambas as marcas nunca tive problemas com elas apesar do que falam, mas diga ae qual vc recomendaria, ou uma outra marca e se possivel uma loja pois ta dificil acha-los!!! vlw
    Wetto ajuda pfv :)

    Estou com R$ 300 e queria comprar um Headphone ou Headset BOM. (pode ser qualquer um dos dois)
    Por esse valor estava pensando no Razer Kraken ou Superlux HD681evo.. Se puder dar sua opinião agradeceria até mesmo recomendar outros melhores que esses.
    OBS: Não sei muito sobre essa área :)
    Rapaz, dá uma luz aqui.

    Consegui cagar no PCB daquele meu QFR. Uma daquelas "arruelinhas" do PCB no qual a gente solda o estanho no pino do switch, soltou. :poker: Tem como colar aquela bagaça ou sera que eu mivudi?
    Entendi Wetto, entre esse Sennheiser e o Sony prefiri o Sony, porem andei pesquisando e encontrei o Logitech G930, me pareceu muito interessante, e tem a qualidade Logitech, o que você acha desse fone, ele ainda possui microfone como o Sony Pulse, na sua opnião, o Sony Pulse se sobressai ao Logitech G930,
    Obrigado.
    Abraço.
    Obrigado pela ajuda, depois de pesquisar bastante optei pelo G602.
    Vi também que você respondeu o meu tópico do fone+microfone sem fio, eu procurei por esse fone que você me indiciou (Sony pulse elite edition), e ele é na base de bateria, precisa ser recarregado todos os dias, pois vi reviews de que a bateria dele dura apenas 6 horas, você sabe de algum fone que é a base de pilha, ou algum fone que tenha uma bateria que dure mais de 1 semana antes de precisar recarregar novamente?
    Wetto, pra você qual melhor mouse sem fio do mercado, sem olhar preço, tendo o razer Mamba e o steelseries sensei wireless 62250 ou o R.A.T 9, ou qualquer outro que você considera o melhor, qual seria?
    Com pouco tempo de uso, praticamente não senti diferença entre os Blues e Greens. :poker:

    Acho que a força que acostumei a fazer, até nos Clears, não faz muita diferença nele.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo