Rilkeis
Pontuação de Reações
432

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia, havia perguntado no tópico sobre "suporte vga vertical", o link do suporte que você tinha anunciado la. Tem como me passar qual seria o custo? E quando você conseguirá ativar novamente o anúncio?
    Opa, poderia me passar teu skype ou algo que possamos conversar pois o wagner me indicou vc pra me passar umas medidas de um gabinete.
    Obrigado ;)
    Oi Rilkeis, tudo bem? me passa teu FC para eu adicionar, tô com o 3DS de volta. :D
    o meu tá aí 4699-7250-8650

    Att,

    Aline
    ola amigo.. estou lendo o tópico do ebay desde o início.. e vi que em abril de 2012 vc indicou uns teclados da logitech pra um user.. desses que testou.. o G110 é bom pra game ou indicaria algum outro?


    Obrigado e parabéns pela ajuda aos demais usuários.
    Fábio
    Valeu parceiro mas desses fretes que vc citou (Priority Mail International e First Class) tem algum que seja mais visado para ser tributado?
    Tentei qualificar mas não consegui!
    Valeu!
    Maravilha!! Putz cara, nem tinha visto teu projeto, estava meio ausente lá da seção de gabinetes e casemods, mas dei uma olhada meio por cima e gostei bastante. Tá bem bruto hein!! hehehe

    Boa sorte lá no seu projeto e parabéns! Abraços.
    Nossa cara, tinha me esquecido completamente de acompanhar. Engraçado que no mesmo dia eu mandei uma encomenda para Curitiba e já chegou na semana passada.

    O prazo de entrega eu me lembro era o mesmo tanto para BH quanto para Curitiba (afinal de contas, estou no interior de SP).

    Bom, pelo rastreio atualizou na última sexta-feira (08/02). Como foi carnaval nestes últimos dias, vamos aguardar se até amanhã não atualizar o status, eu abro um ticket nos Correios para averiguar.

    De qualquer forma, eu mandei com seguro. Se der alguma zica nos Correios, eu te devolvo o valor.

    Abraços.
    polir não adianta muito depois volta a ficar da forma anterior fora que o case em si tem ranhuras originais se polir terei que polir muito!!!! pintar o plastico de preço vai ficar feio
    Cromo é caro kkkkkkkk fora que o plastico teria que pintar com imitação de cromo, eu curto a cor do gt-r mais soh no gt-r! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vamos ver se mes que vem não pinta a tray terei que comprar na MM os da lian li que tinha na ppcs acabou me deixando no vaco! kkkkkkkkkkkk
    soh irei mexer nele depois que comprar a tray nova para mobo para modar o case, ainda está em faze de estudo pois verba ta curta e tempo mais ainda, este não vendo não este irei até o fim, ainda tem a questão da pintura pensei em vermelho + preto ou tavel full cromo
    Pois é, acabei de ver que o aparelho deve ser lançado aqui. Apesar das poucas unidades, acho que vai ser mais fácil que trazer de fora. Isso sem contar a questão da garantia. Acho que segurar um pouco essa idéia de importar. Mas esse cara é de confiança mesmo? Vejo a galera comentar bastante dele aqui no forum, tem até topico-tutorial pro maluco. Vlw pela força, mano :vish:
    Fala ai, cara. Blz? Vi que você parece ser cascudo quando se trata de importarção, costuma ajudar a galera no tópico dedicado e tal. To precisando de umas dicas, nunca importei nada e tava querendo pegar um Nexus 4. Inviável pagar 2k e porrada no ML. Se puder me dar umas dicas, me avisa.

    Abraço! :joia:
    Opa, Rilkeis,

    Vlw pela oportunidade. Mas no momento não.

    Muito Obrigado.

    Abraços
    fica justinho no primeiro slot mas não atrapalha não,mas isso depende de mobo pra mobo heim...qual é sua mobo?
    Depois olhando tudo que vi que vem completo mesmo, mas vou procurar essa modelo de drift que vc falou.
    Dei uma olhada no seu album do face muito logo a carcaça de Skyline
    Aquele que vocé recomendou para usar ainda precisa comprar o controle certo? e quanto o combustivel, é facil de achar? o preço no brasil é bom ou vale mais a pena importar?
    Acho legal os off-road mas tenho muita vontade de ter um drift tbm
    Cara posta la no forum
    Nation of Death • Ver Tópico - [Recrutamento] Call of Duty: Modern Warfare 3
    Estamos recrutando e vc sumiu
    Melhor serra copo para metais mesmo, pois para madeira ela é bem mais frágil :yes:

    Quero ver que tu vai aprontar :coolface:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo