Norum
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • rsrsrs

    antes de comprar o seu, comprei outro teclado razer de outro usuário daqui, mas o cara me mandou errado o que ele estava vendendo e me mandou igual ao seu. Resultado, vou ficar com o que era seu e vender o dele.
    Ai a chave para ti. Se nao souber onde usar me fala ou entra na sala para falar comigo. Privilege key: mandey por MP Valeu e pode arrumar como achar melhor.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado pelo título estar fora das regras, deve ser uma descrição objetiva dos itens negociados.
    A NF deve ser enviada para quem requisitar, e fica somente entre a moderação para fins de comprovação do tempo mínimo de posse.
    Você pode submeter novo tópico para análise. Já providencie cópia das NF do que quiser incluir.
    Se o gabinete é seu, como pode ser retirado em SP se você é do Pará?
    Reitero: NÃO É PERMITIDA A VENDA DE ITENS DE TERCEIROS NO BAZAR.
    Então você começou errado, não é permitida a venda de produtos de terceiros no bazar. Leia as regras antes de usá-lo.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF da VGA.
    Seu tópico não foi aprovado porque você não colocou o tempo de uso do kit 1366.
    De 10 em 10 itens. Lembrando que todos devem ter a informação sobre tempo de uso individual.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado. Você precisa especificar o tempo de uso em cada item individualmente. Caso anuncie um kit com várias peças, não poderá negociá-las separadamente.
    O limite de itens para um tópico é 10.
    Add no MSN.... daqui a pouco tô entrando !

    rodrigocataboy@hotmail.com
    Tenho mais faz tempo que não entro.... quando montar meu PC eu volto a ativa na Steam !

    rodrigocata.
    Então manolo... de tanta frescura que essa MoBo tinha, eu vendi para um amigo, que testou antes com o Core 2 Duo e memórias diferentes, e foi de boa.
    .
    .
    Essa MoBo é muito fresca... se não fosse esses problemas com processadores de 4 núcleos, provavelmente eu estaria com ela até hoje.
    .
    .
    A MoBoFix manda muito bem no conserto de MoBos, a minha foi resolvida no mesmo dia.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo