Blademaster
Pontuação de Reações
903

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Não, eu recusei uma vez por conter esse tipo de produto, então passou um tempo, você enviou novamente e aprovaram erroneamente. Então reportaram seu tópico, eu vi e apaguei o tópico, comunicando o Lurt ' Z.
    Obrigado pela compreensão.
    Não, eu recusei uma vez por conter esse tipo de produto, então passou um tempo, você enviou novamente e aprovaram erroneamente. Então reportaram seu tópico, eu vi e apaguei o tópico, comunicando o Lurt ' Z.
    Obrigado pela compreensão.
    Como já dito, seu tópico de vendas não será liberado por conter produto não permitido no bazar do usuário.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o terceiro item não permitimos no bazar. Obrigado.
    Queria ter acesso ao tutorial da vivo que você postou. Meu email eh nicke_california@hotmail.com, obrigado
    Bom dia Blademaster,

    Acompanhando o fórum "review do LG A530u-5466" percebi que você tem um exemplar desse modelo. Por gentileza, tire uma dúvida minha: Tenho um também e estou pensando em formatá-lo. Não fiz o recovery inicial. Mas tem alguns "problemas":

    1- Vi alguns usuários queixando-se de problemas com drivers.... é isso mesmo?

    2- Não gostaria de instalar uma versão "piratex", uma vez quejá temos a licença do software original ... será que terei que instalar uma versão "piratex" idêntica a versão que tem instalada no meu note e, posteriormente, instalar a chave original?

    Grato pela atenção.

    Denis.
    Bom dia Blademaster,

    Acompanhando o fórum "review do LG A530u-5466" percebi que você tem um exemplar desse modelo. Por gentileza, tire uma dúvida minha: Tenho um também e estou pensando em formatá-lo. Não fiz o recovery inicial. Mas tem alguns "problemas":

    1- Vi alguns usuários queixando-se de problemas com drivers.... é isso mesmo?

    2- Não gostaria de instalar uma versão "piratex", uma vez quejá temos a licença do software original ... será que terei que instalar uma versão "piratex" idêntica a versão que tem instalada no meu note e, posteriormente, instalar a chave original?

    Grato pela atenção.

    Denis.
    Seu tópico de vendas não será liberado.

    - Sem data de aquisição ou tempo de uso;
    - Sem preço.
    Ele chegou pra você no dia 14/02/13 certo? Então só vai poder vendê-lo aqui a partir do dia 14/05/13, pois tem que estar com você durante 3 meses:

    5.25 É proibida a venda de produtos que tiverem menos de 3 meses de uso e/ou aquisição/compra, e, além de comprado o(s) item(ns) que será anunciado deve estar há pelo menos 3 meses com o vendedor. Datas de pré-vendas e o tempo de frete/chegada do produto até a pessoa NÃO CONTAM COMO PARTE DOS 3 MESES. Caso a moderação ache necessário, poderá requerer comprovante de compra ao usuário, para atestar a veracidade da data anunciada.
    Para que seu tópico de venda seja liberado, favor me encaminhar por MP comprovante de compra do item anunciado. Obrigado.
    Brother, tenho mais chips bestas, ops Betas, porém fui informado de que talvez não receba mais...
    Esses que ganhei serão um pouco mais salgados =x

    O que mandei convite chegou direitinho ?
    Oi Blademaster, tudo bom?

    Sou novo aqui no forum, pois acabei de criar minha conta justamente pra tirar um dúvida sobre o DOOM 3 RE e pesso-lhe sua ajuda.

    Eu vi você respondendo um tópico nesse fórum sobre o DOOM 3 e resolvi criar a conta pra pedir sua ajuda, eu deduzi que você saiba como resolver alguns erros comuns nesses jogos e inclusive o meu também...
    Eu comprei recentemente o jogo DOOM 3 RE, na hora da instalação eu me confundi com o serial e coloquei o serial errado, o jogo fechou. Pois bem, depois iniciei a instalação novamente e coloquei o serial certo, mas apareceu um erro: "Setup could not determine the current version of your DOOM 3 installation. Please verify that the game has been properly installed."

    O erro afirma que não conseguiu determinar a versão atual do DOOM 3, como assim?
    O que eu tenho que fazer pra poder jogar numa boa?

    Eu ficarei muito grato se você me ajudar!

    Obrigado, aguardo sua resposta.
    E ai blademaster , sou de vitória e tou interessado em comprar aquele note LG que vc comprou , ´comprou na colombo ? Demorou qto tempo ? Abrs
    se lembra daquela Asus a7n8x deluxe que eu vendi pra ti ?
    tá viva a guerreira ?

    deve fazer uns 7 anos já , se tiver viva é uma lenda
    e aeeeeeeeeeeee BladeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeMASTER

    minha Asus ainda funciona ?

    bjos :fovhappy:
    Vou passar o e-mail para negociar a MoBo

    fred_bmz@hotmail.com

    Aguardo contato. Pode ser por msn ou e-mail mesmo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo