• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NightRiderX
Pontuação de Reações
3,413

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ei vc acha q consegue me dizer o nome de um jogo q to procurando ha um ano e nao achei
    ele é rpg de turno começa pegando pedra umas sementes pra vc faze uma comida dar ela pra uma mulher escorada na parede ela vai destrair o guarda dai vc passa entra numa cabana e sava um homem acorrentado ele vai lhe dar uma magia de fogo depois vc sai e luta contra cobras usando a magia
    Ei cara,

    vc fez um mod pro Pedal to the Metal, que tem todos os caminhões americanos, novo mapa
    se vc puder, pode refazer o upload, pq oq vc fez é muito antigo e não da pra baixar, gostei pra caramba a 2 anos procuro o mod pra baixar e não acho, se conseguir fazer isso pra mim cara, tu é foda pra krl
    Nigth bom dia

    Vc tem uma 680.. me diz como é a performance dela no BF3 on-line? pergunto pq tenho uma 670 ftw e estou pensando em vender e pegar uma 680 pq ela nao fez o esperado.. vc acha q vale a pena?
    Fala Nigxxx
    Cara hoje testei no meu netbook o TDU (Asus 1201n)
    rodou bacana em 1024x7.. AA 2x
    Ja que rodou eu queria jogar online. Eu terguntei se alguem me venderia a key do TDU mas o kabunda disse que nao daria pq da conflito com o crack do jogo em modo online...
    Mas eh estranho isso pq se voce opta por um crack talvez seja pq vc nao quer forcar o driver ou evitar travadas do leitor do dvd

    Mas enfim do afimsao de jogar online. Como que ativa isso..em qual site eu tendo a serial online...
    fala nightriderx blz mano to com um pobelminha no pttm e keria saber se podia me ajudar msn jhonatangato@msn.com
    poblema : worng cite index
    Você conseguiu ganhar a BMW M3 GT2 (Tier 5) da capa do jogo? Ouvi dizer que ela é um Reward Car, não podendo ser comprada, só conquistada.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo