DnnB
Pontuação de Reações
3,978

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, seu 602 está completo na caixa? Possui nota fiscal? Quanto tempo de uso? Fecha por 200 com frete frete para o sul pelo ML? Tenho dinheiro em conta já.
    DnnB
    DnnB
    Completo, caixa e nota fiscal. Como deixei descrito no tópico, tem 1 ano de uso. Em perfeitas condições, extensor USB lacrado ainda. Só consigo fazer por R$ 200,00 + frete. Já tá anunciado no ML, eu acho até que você fez a mesma pergunta lá no anúncio.
    ta com o 6s de qnts gb?
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    e o que vc tem instalado e qnt de armazenamento disponivel?
    DnnB
    DnnB
    Tem pouca coisa instalada, peguei ele na quinta feira à noite. Ainda tem uns 20gb livres. Só instalei o básico, de jogo só o pokemon go.
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    é que to pensando em pegar o 6s de 32 também e to com medo de não dar espaço pra tudo, sabe? dizem que as fotos pesam muito..
    Você pagou quanto no seu?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Fala amigo, tranquilo? Tem como me passar um contato seu? WhatsApp ou algo assim, para que possa me ajudar nas dúvidas do meu DeskMod / MesaPC.
    Fico no aguardo.
    Não acha que o preço dessa B75M-D3H está um pouco alto? As lojas vendiam por essa quantia há pouco tempo... E acabei de achar uma Z68 por 250 no ML.
    DnnB
    DnnB
    Realmente, é que eu me baseei nos preços da Kabum. Vou abaixar lá.
    Olá. você quer algumas das keys? Vou tentar dar pra voce e pro Gabriel, quais jogos vc tem interesse?
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Isso, e esse outro que enviou faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição do gabinete.
    Olá, vi seu tópico de Memória incompatível, e vi que vc efetuou a compra da memoria de 4gb ddr3l no mercado livre, gostaria de saber se funcionou e se chegou certinho a memoria? Valeu!
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Boa tarde amigo, você já testou o esquema de compartilhamento dos jogos do XBOX ONE, meus amigos não curtem muito video game então não conheço ngm que possa fazer o compartilhamento, acho que seria interessante para nós dois.. pretendo arrumar um amigo para compartilhar os games da seguinte maneira, jogos que os dois gostem, exemplo: posso compartilhar com vc o Fifa e você algum jogo que você tenha que eu goste, o que acha da idéia ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo