• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ARKIBYTOLL
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala Arkibytoll!
    Esse é o Cooler Master Musketeer, comprei lá em 2003~2004 e onde eu comprei a loja já nem existe mais. É um item bem raro, mas acredito que tenha em sites como Mercado Livre (usados).
    Atualmente a Cooler Master tem 3 versões do Musketeer.

    Abraços!
    Me passa detalhes de como quer seu backplate, tipo medidas, cor, desenho, etc.

    O cable comb preto 24 pinos é R$ 4,89 cada.
    Oi amigo, bom dia.
    Faço sim pra qualquer modelo de VGA, os backplates tem valores a partir de 45,00, ai variando de acordo com tamanho, cor e desenho.

    De uma olhada na minha loja, tenho alguns modelos lá: www.wacrylicdesign.com
    Oi amigo, bom dia.
    Faço sim pra qualquer modelo de VGA, os backplates tem valores a partir de 45,00, ai variando de acordo com tamanho, cor e desenho.

    De uma olhada na minha loja, tenho alguns modelos lá: www.wacrylicdesign.com
    Desculpa pela demora, para resolver o problema aqui era só fechar o MSI Afterburner
    Então cara comprei na terabyte, foi uma HD 7970 pois a promoção estava boa! Então a loja é de confiança sim, mesmo sendo minha primeira compra la, no forum do clube do hardware tem varias referencias positivas sobre a loja.

    Vlws
    opa cara, blz? então.. eu to super satisfeito com a fonte, ela é realmente 80 bronze.. uso meu proc com over de 3.8 diários (meu 965 veio ruim de over hehe) sem problemas.. nunca tive nenhum problema com ela.. ja uso ha uns 6 meses.. fora que o lance dos leds azuis nos conectores modulares fica show de bola no gabinete. Pode ir nela sem medo nenhum!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo