Grillorafael
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa,

    Pode me dizer o estado geral dele ? Marcas, quebras, arranhões, algum problema ?
    Frete para CEP 89202-420, por favor.

    Att,
    Opa,

    Pode me dizer o estado geral dele ? Marcas, quebras, arranhões, algum problema ?
    Frete para CEP 89202-420, por favor.

    Att,
    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar POR MP a NF de compra do primeiro item anunciado.
    elvessvieira@gmail.com

    Seu trabalho é em Icaraí tbm? Dei uma olhada no mapa e vi que da uns 20km até Icaraí.
    elvessvieira@gmail.com

    Seu trabalho é em Icaraí tbm? Dei uma olhada no mapa e vi que da uns 20km até Icaraí.
    Opa foi mal cara, mas diz ai como hj meu pai foi trabalhar de carro e a chuva ta castigando, deixa pra amanhã, que horas vc chega do trampo e poderei ir buscar?
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Quando um tópico não é aprovado, é apagado automaticamente pelo sistema, você terá que reenviá-lo.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso de um ou mais itens.
    eu tenho interesse nas memorias de 2gb

    que marca é? e vc faz no total 80 reais ja com frete para o cep 12940-260?
    CEP 97560-000 aki, cara, ela vem na caixa dela?? No meu municipio soh tem Banco do Brasil, caixa ou bradesco... Me confirma isso e ateh as 14:30 eu te deposito o dinheiro... Abraço!
    Ei ! tem msn ? add jfturola_5@hotmail.com ! será mais facil dizer por lá o que fazer para tentar solucionar o problema .

    abraç
    Amigo seu aparelho é novo e não vai ser aceito, temos um histórico com qualquer tópico que vc já tenho criado.


    Moderação
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo