2008aq
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • rapaz que zica hein ... a minha aqui ta rodandod e boa man !!!! e sobre a garantia ele te falou o q ??? tente entrar em contato com a Asus e peça para ver o que conseguem !! Uma coisa te garanrto Brityo é gente finissima e me espanta essa posição dele nessa situação hein ! Conyheço ele a anos , cara é tops demais !!!
    E aí! Eu não fiz não! Nunca precisei de suporte! Acho que você está fazendo confusão!
    Abraços
    Fala, tenho não, somente reservatório da Alphacool aproveita que o preço tá barbada :)
    Tá bom vc venceu! Conseguiu o block a preço de banana hein... Vc pagando me dá só um dia para enviar.
    Moro em Brasília.
    Minha conta banco do brasil: ag 2887-8 cc 18816-6 - Anderson Costa Azevêdo.
    Sedex ficou 53,50 e prazo de 9 dias úteis. PAC ficou 22,40 e 13 dias úteis. Caramba q prazo longo esses, deve ser pq da copa né ? add skype anderson330@live.com
    A caixa não tenho mais, porém acompanha todos os acessórios. Cara eu abaixei R$50,00 e vc só vai pagar R$25,00 a mais do que falou. Você está na vantagem, vender por menos que isso não dá serio mesmo, não compensa.
    Aí não rola, o preço desse cara está fora de série. Mas seguem fotos, lembrando q acompanha todos os acessórios.


    20mb image hosting


    [IMG]
    image hosting 10mb limit


    [IMG]
    image hosting gif
    Como quero muito vender passo por R$ 199,00 ok ? Menos que isso não rola, na Performancesolutions o supremacy tá 375,00
    Opa, uma p9z68-v pro + G1610 mais volta, na sua mobo e cpu, sem suas memos.
    Posso fazer frete free. A que estou vendendo tem garantia até fevereiro de 2015.
    ta cara, eu tinha um B75 da gigabyte porém já vendi ela, e não tenho outra, realmente ela não tem HDMI mas você vai ficar usando o video da Intel, o HD3000 é fraquinho, roda poucos jogos, eu recomendo colocar pelo menos uma VGA low-end tipo GTS450, ou algo melhor, mas se você não quer beleza, eu me interessei pelo seu kit pela placa ser triple channel, mas ta de boa.
    beleza, assim que eu chegar na sua rua eu dou um toque no seu telefone se o meu estiver funcionando^^.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo