doidera17
Pontuação de Reações
121

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ola colega, vi no topico dos Mini itx q ta afim de trocar a Sharkoon SFX-L por alguma outra fonte, tenho interesse nela, pois to com gabinete q praticamente so servem itx, se quiser podemos fazer negocio, compro uma fonte atx nova pra ti na kabum na troca. Teria interesse?
    Boa noite.

    Possui algum comprovante de compra ou algo que prove que está em posse dos itens há três meses ou mais?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Sue tópico não vai ser aceito somente para oficializar uma troca e ganhar uma qualificação.

    Tópicos devem ser criados para VENDER ou TROCAR, não para oficializar algo que já foi feito.
    Caixa de mensagens cheia!

    Opa boa noite, não consegui enviar a placa hoje cara(o dinheiro entrou as 18h já ta tudo certo a proposito), não tinha plastico bolha para embalar, já comprei, vou enviar amanhã cedo ok?

    Obrigado mais uma vez!
    Tua caixa de entrada ta cheia, segue a MP que enviei:

    Opa, amigo acabei de ver o deposito aqui na conta, acredito que tu conseguiu avisar a tempo hehe...

    Assim que cair na conta eu já envio a placa, acredito que amanhã já cai, então já vou embalar ela hoje.

    Obrigado pela compra, abraço!
    Amigo enviei uma MP, estou no aguardo da confirmação.

    Obrigado, Abração!
    sua caixa de entrada ta lotada hehe
    tendi
    pra mim n eh interessante a GTX570
    vou viajar dia 3 de fevereiro pra Alemanha
    por isso estou vendendo minhas coisas hehe
    sua caixa de entrada ta lotada hehe
    tendi
    pra mim n eh interessante a GTX570
    vou viajar dia 3 de fevereiro pra Alemanha
    por isso estou vendendo minhas coisas hehe
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum.

    []'s
    Opa blz?
    Seguinte eu vi que você tá precisando de uma fonte... Vi o seu interesse em outra fonte de um bazar aqui no fórum.
    Bem, para você entender melhor dê uma olhada nesse post:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/e...u-corsair.html

    Estou colocando a venda essa corsair de 15minutos de uso.
    Eu sou usuário desde 2008 mas só tenho 11 posts e então não consigo colocar a venda no Bazar.
    Frequentava outros fóruns (ForumPCs, etc) mas eles ficaram meio abandonados.
    Se tiver algum interesse me responde! Valeu!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo