Vini_Vieira
Pontuação de Reações
599

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tô com o LG ultrawide. Ainda bem que não vendi ele, senão tava com um de 22" bem porco e com risco. :argh:

    Mas depois que voltei ele, me arrependi de ter pego o Benq. Espero que não dê certo de arrumarem o monitor.
    E vou pra onde? :forever:

    O monitor que eu comprei veio com pixel defeituoso. Depois de quase um mês falando com a loja, mandei de volta e ficaram e tentar arrumar na assistência do fabricante. Nisso, minha vga morreu. :mesa:

    Agora tô nessa. Se não certo o monitor, pego o crédito e compro uma vga (o que eu prefiro). Se arrumarem, vendo o meu atual e compro uma vga mais fraca até sair uma grana que tenho num PIC. Enquanto isso ou fico nos jogos velhos que a plaquinha aqui dá conta.
    Mais ou menos.

    Você que já zerou essa caralha no consolo. Tem alguma loja de carros que você compra e aparece uma lista de carros pra roubar? Tipo igual tinha no GTA Vice City.
    Mal aê, fara. Acabei de ver as ligações. :melior:

    Tava longe do PC aquela hora e essa merd* de celular nem pra avisar com um beep ou led.
    Me manda MP com seus dados. Cartão (número, código de segurança, nome, parcelas...).

    Vou ver se compro pra vc com a minha conta.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo