M
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, blz ?
    Vi em um tópico você comentando que pegou um Powernote com gtx 970m e o preço era R$4.999. Onde você conseguiu essa configuração ? Entrei no site da Powernote e não achei nada com a configuração que você citou. Fiquei muito interessado na config. Aguardo resposta. Vlw.
    Eaii mike, tudo certo?
    Tu respondeu meu topico falando que ia pegar um power 970, onde você iria compra-lo por aquele preço? pois está muito bom
    Olá MikeV blz?
    Cara eu vi na tua assinatura que você tem um Powernote 8970, pretendo comprar um, como ele é para jogos? A experiência está boa?

    Abraço!
    Dá uma olhada no review do Clark. pois ele detalhou bastante o note em aspectos que acho importante como desempenho e temps .
    O acabamento é muito bom. Como uso o note no trabalho ele me "cai" melhor do que um note com acabamento extravagante.
    O meu é o op 1 e to batendo os 9700 pontos no 3Dmark06. Isso por R$3.990,00 valeu a pena.
    Olá cara, vi alguns posts seus sobre o M860 e gostaria de saber se realmente vale a pena, o desempenho e o acabamento são bons mesmo?
    Estou pensando em comprar um opção 03.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo