Simon Phoenix
Pontuação de Reações
37

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • fla fera
    vende os 3 por qnto ?
    to querendo comprar o restante
    tem como entra em contato neste email
    rgboliveira@gmail.com
    fico a aguardo
    obrigado.
    fla fera
    vende os 3 por qnto ?
    to querendo comprar o restante
    tem como entra em contato neste email
    rgboliveira@gmail.com
    fico a aguardo
    obrigado.
    Fala rapaz blz?
    Conseguiu resolver o pepino do Dirt 2?
    Eu estou com o mesmo problema... Se eu tento entrar com a live BR dá região não permitida, se eu entro com a Live USA dá que o serial já está sendo usado... Desanimante kra....
    Se tiver novidade me avisa por favor amigão. Abraço.
    Tiago esse problema do CS source já é antigo , a unica forma de resolver e rodar em dx 85 e só executar o comando mat_dxlevel no console antes de entrar no mapa em relação ao grafico e quase inperceptivel a diferença para dxlevel 95.

    Eu vi que voce tem uma p5q dexulo rodando um over 3.6 ... cara eu to com um problema aqui na minha p5qc que eu num sei resolver num consigo rodar ele (Q6600) a 3.6 nem a pau! Só vai até 3.4 eu já procurei informações sobre opções do over na bios só que é tanta que eu só mudei o fsb 400 ; fsb northbright 200; o clock do processador 8.0 para rodar a mem a 1334 que é uma ddr3 . o bus fsb fica a 1600 se voce puder me ajudar te agradeço.
    AAAAA eu só vi isso na pessoas online haeaehhea Q ANTA... nem tentei ver as offline!! eaheea
    CARA.... como é q faz para aparecer essas opções de quanto tempo a pessoa está LOGADA?!?!??!?? num achei aki!! :(
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo