rodolfojr
Pontuação de Reações
553

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Rodolfo queria saber sobre as memorias, pode me ajudar? Quero coolocar elas em um ab350 gaming 3, vai funcionar ? r5 1400. Se sim, eu as quero ... quando estiver on responda, obrigado
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois faltou informar o preço. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    rodolfojr
    rodolfojr
    Tudo tem 1 ano. Não seria mais fácil deixar eu editar em vez de fazer tudo de novo? :(
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Editei.

    Abs.
    rodolfojr
    rodolfojr
    Valeu! :)
    Se não tiver vendido ainda, tenho interesse no MILO 07+SFX450 quando for vender. Vlw abrs;
    rodolfojr
    rodolfojr
    Beleza, assim que for criar o tópico, aviso. Abs!
    Comprei um microsd 64gb e uma película via MP e o mesmo foi muito atencioso na negociação e postou bem rápido, podem confiar que o cara é gente boa!
    Valeu brother! :joia:
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Fala Rodolfo, manda o valor do Prodigy e cor do bixo, quero trocar o 690II. Abs
    Amigo boa tarde, não aceita nenhum tipo de troca nas memórias corsair ? Pago 220 pratas + 2x4gb corsair vengance 1600
    Para que seu tópico de vendas seja aprovado, favor apresentar por MP algo que comprove o tempo de uso das peças.
    Fala Rodolfo, blz?
    Po ontem nem deu pra eu jogar.. na verdade, entrei a noite mas vc não tava.. rs

    Dia de semana pra mim nem dá por causa do trab + faculdade, mas vamos marcar no próximo fds blz?

    Valeu, abraço!
    Aceita troca o Galaxy SII no LG Optimus 3D, com garantia até Março/2013, completo com todos os acessórios, capa de TPU e Película? Sou do RJ também. Dou R$200 de volta.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Ok Rodolfo, pesquisei o preço e realmente está abaixo do mercado, está aprovado.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do HTC.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo