Soul Reaver1
Pontuação de Reações
38

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Soul Reaver1, tudo joia? Me cadastrei nesse fórum só para falar contigo!
    Estou passando, esta semana, por um problema que você passou e, por conta disso, pesquisei na WEB e achei seu caso:

    5 (CINCO!) encomendas minhas vindas do Japão, todas entre 30~70USD, com nota real, foram encaminhadas para o IMPORTA FÁCIL - EMISSÃO DE DSI! Uma bizarrice.

    O que aconteceu no seu caso? Conseguiu reverter? Revisar? ... o despacho aduaneiro no caso do Importa Fácil é bizarro!!!! No way!

    Por favor, me ajude com a sua experiência. Se quiser, me add no face: Roustan Magno Amarilla Filho.

    Obrigado!
    Ola Soul Reaver , vi seu computador na assinatura e me deparei com algo bem parecido do meu , tenho um Q9550 tambem , sendo resfriado com um Zalman CNPS 9700 LED , e tenho medo de deixar o pc em pé , pois o meu cooler eu comprei de um amigo que usava no seu AMD e a presilha AMD quebrou derrubando o cooler de quase 1kg encima da placa de video dele , sobrou apenas o clip da intel , entao comprei dele por um preço camarada.
    Quanto tempo você tem o seu ? o seu pc fica em pé ? tem alguma sujestao ? vi que algums mods resolvem problemas de fixar coolers na placa mae modificando encaixes , vc saberia de algo pra esse cooler ? abraço aguardo sua resposta :pirata:
    Quando um tópico não é aprovado, é apagado automaticamente. Você deve reenviá-lo.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso dos itens.
    VLW amigo pela dica, ela veio com um adaptador q entra 2 RCA e sai 3 P2, pra usar em DVD player e PS2, vou comprar uma cabo P2 / RCA e usar pro enquanto, vlw pela ajuda! abraço
    Como o que eu pedi faz muito tempo eu não me lembro, mas pergunte a eles acho que eles declaram o valor que vocês quiserem.
    Acho que comprar um de 52 e declarar menos é melhor que comprar 2, quando eu comprei meus HDs pelo ebay pedi 2 pacotes tambem e os 2 foram taxados, muito azar, mas pode acontecer.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo