PW3256
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá, bom dia. O PC+Teclado Microsoft que vc está vendendo por R$ 250,00 já foi vendido? Se não quanto fica o frete para o CEP 38.408-267 ?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    mercado pago eu ja tive problemas e não pretendo usar outra vez, e com pagseguro eu vou demorar 14 dias pra receber, fica meio ruim pra mim. Preferia que fosse por deposito bancario, ou na pior das hipoteses, sedex a cobrar, que apesar de demorar pra receber o vale postal, demora menos que pagseguro... mandei via mp, mas a tua caixa ta lotada...
    Até aceito a troca da vga pelo Xbox, mas você teria que voltar R$150,00
    Xbox zerado, pouquissimo usado e ainda vai com HD 60GB + 1 controle, Não banido da live. Show de bola o xbox. Aguardo Retorno.
    Tem fotos da vga ? onde mora? qual marca ??
    abraço
    fala ai camarada blz,
    aceita uma HD 5850 da his + um N95 na vga na HD 5870
    ?
    Iai cara beleza? Vi um comentário seu num tópico, em que voce diz que o HTC S711 só aceita 2gb de memória, isso é verdade?
    É que comprei um hoje e testei meu cartao Micro SD HC 4gb nele e ele nao reconheceu....
    Ola to afim do monitor LG Flatron W1942SB to com a grana aqui. so quero saber o valor do frete para 90460-200 pois preciso dele urgente. Ta funcionando perfeitamente?
    OLá amigo, blz.
    Seguite, tenho interesse no seu note.
    Ofereço 1000R$ nele, mas teria que enviar antes.
    Qualquer coisa veja minhas referências.
    Abraço!
    Ps. esvazia sua caixa de entrada... encheu
    Enquanto ele tiver aberto pode continuar, porém, não pode criar outros enquanto não estiver dentro das regras...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo