lfaller
Pontuação de Reações
619

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, blza?

    Algum ponto negativo em usar uma fonte de 650w mas o consumo do PC chega no máximo 400, 420w?
    Estou de olho na Corsair CX650.
    Abs!!
    LeuH
    LeuH
    Em negrito novas peças:

    1. MB ASUS TUF Gaming X570-PLUS;
    2. AMD Ryzen 5 3.600 ou AMD Ryzen 5 5600X ou AMD Ryzen 3 3700x;
    3. G.Skill Trident Z Neo RGB, 16GB (2x8GB), 3600MHz, DDR4, CL18 - F4-3600C18D-16GTZN;
    4. 1 SSD NVme 500 GB;
    5. VGA GeForce GTX 1060 GB;
    6. 1 SSD Sata 250 GB;
    7. 2 HDD 1 TB;
    8. Gravador DVD;
    9. 2 Monitores (29 polegadas e 21 polegadas);
    10. 1 HDD USB 3 1TB;
    11. Teclado e mouse sem fio.
    gdds_01
    gdds_01
    SF Leadex III 550W. Fonte de qualidade excelente e, pela qualidade de sua construção, saindo praticamente de graça.
    LeuH
    LeuH
    Possuo a Seasonic SII12 520w, sei q ela da conta. Como vou vender as peças antigas ela vai junto.
    Pesquisando no CB do Hardware e por aqui, vou comprar: Super Flower LEADEX III 650W SF-650F14HG. Inclusive acho uma das pessoas que falavam bem dela era vc.
    Vai sobrar fonte pra trabalhar com folga. Estou satisfeito com a VGA atual, mas já penso num futuro upgrade. No mais obrigado pelas dicas. Abs!!
    Faller, vc poderia me indicar um cabo de alimentação para um monitor asus 24" led, pq o cabo que veio nele é aquele padrão antigo de 3 pinos e os cabos do padrão brasileiro que eu encontrei até agora pesquisando me parecem de baixa qualidade.
    Nesse caso teria que ser um cabo 10A 250V 1250W. Muito obrigado!
    Opa, Bom dia! Estou com uma duvida se minha fonte está com problemas ou se é a placa mãe, como você é o cara das fontes e energia vim ao lugar certo para tentar achar uma luz rsrs As vezes quando ligo o computador ele não incia, ai eu preciso desligar na chave, esperar um pouquinho e reiniciar o PC, acha que o problema pode ser a minha fonte? Seasonic X760W Modular.
    Amigo, tentei te marcar no tópico, mas naõ sei como faz.

    Olá, tudo bem?!
    Como disse, liguei nas lojas e não tinham à pronta entrega, porém no FDS uma delas me mandou um email que tem aquele sem contador. Porém conversando com ele, o cara me disse que não tem loja física, é na residência dele. Porém o "contato da loja" está no site da clamper em "onde comprar".
    Combinei com o cara horário hoje para ir buscar, visto que ele precisa estar na casa dele para eu pegar. Você acha isso confiável?!

    Esqueci de perguntar umas coisas que me certificariam. Tipo: Os produtos da clamper vem em embalagem lacrada?! Se vier solto, ele pode ter alterado o produto, desmontando-o e tirado toda a parte boa do produto e colocado uma régua normal no lugar, ou estou viajando?
    Olá amigo, tudo bem?!

    Obrigado pela resposta no tópico, coloquei mais uma dúvida la, se você puder me ajudar, agradeço muito.

    Boa tarde.
    Mas como é que uso mesmo aquela entradas de tv a cabo ou linha telefônica que tem no Multi Proteção? Porque é somente uma ponta ou eu ligo na tv ou ligo nisso aí hehe do mesmo modo o modem, nesses caso compra algum objeto que "divida" em 2 e compro ainda outro fio? Por exemplo colocar um filtro de linha pro modem mais um cabo do filtro pra o Multi Proteção? Já pra tv num sei.

    Vi ainda aquele Upsai no link, ele sai mais em conta que o Multi Proteção, chega a ser melhor ou msm coisa? A loja tb desconheço.
    Valeu!
    Opa lfaller precisando tirar uma duvida e nesse parte elétrica lembro que vc entende. Um tempo atrás até adquiri o Multi Proteção Clamper, vc até indicou na época, agora estou pensando em comprar mais um, mas gostaria de saber se o Protetor contra surtos DPS 4 tomadas Clamper não já seria o bastante.

    Um seria para a tomada do computador, do som dele e carregador do meu celular (é deixo ligado direto praticamente hehe) e outro seria para TV + Ventilador + Climatizador + modem, nesse caso o que recomenda? Pode ser o Protetor contra surtos para o computador e o Multi Proteção para os outros? Ou dois Multi Proteção mesmo? Atualmente uso este para o pc somente.
    Valeu!
    Após ler vários posts seus sobre o Upsai FHT-1200 ainda tenho uma duvida.A minha fonte e minha caixa de som são ligadas diretamente na tomada e por isso emitem um ruído quando estão filtrando a linha. Caso eu utilize o Upsai FHT-1200 esses ruídos se concentraram no filtro?

    Se sim: Vou comprar este filtro e encapsular com epóxi o componente que emitir ruído.

    Se não:Qual componente da fonte Corsair Cx430 emite ruído, aquele (já explicado por você) que é gerado pelo chuveiro.

    Desde já agradeço.
    Olá lfaller!
    Você pode me ajudar???
    Eu comprei um Mac pro esse mes... e eu não quero que ele sofra danos por conta da energia...
    Eu comprei um Panamax M5100 ( http://www.panamax.com/Products/A-V-Components/M5100-PM.php )

    Eu li tudo o que você explicou sobre estabilizadores. Porém estou na dúvida se isso que te mostrei é um estabilizador ( o que seria ruim para meu mac), ou se é uma boa solução para ele.

    Ficaria muito grato se você pudesse me ajudar... Muito obrigado pela atenção. Um abraço!!!
    Beleza! Vou comprar um transformador e ficar utilizando mesmo :) Testei outra fonte e o problema realmente é a seasonic x760w, será que vale a pena levar em alguma assistência para dar uma olhada ? já viu algum problema parecido ? Obrigado pela força!
    Ai que está, no começo o fan da fonte gira depois para,porém o da CPU+Gabinete ficam ligado... Quando usei o estabilizador emitia um barulho como se estivesse desarmando e tudo desligava perfeitamente, com o filtro não :/ pode ser devido ao fato de o estabilzador transformar para 110V ? Eliminei a possibilidade de ser a fonte por que de forma alguma iria desligar independente de ser filtro ou estabilizador e a placa mãe pois já é a 3 que apresenta a mesma coisa ... Obrigado! Acho difícil ser o filtro também :/
    Eaw, tudo bem ?
    Estou com um problema estranho aqui,comprei uma extensão para usar ate o campler chegar, percebi que desligava o PC, porém os coolers continuavam funcionando,testei com um estabilizador(110V aqui é 220V) e desligou perfeitamente,pensei que fosse por conta da extensão e tal , porém hoje chegou o campler multi-proteção e o problema persiste ... O que pode ser ? Uso um i5 4590+MSI B85+Seasonic X760W Gold+Campler Multi-Proteção.
    Obrigado!
    Opa! Acho que mandei mensagem privada rs vou reenviar minha duvida aqui para contribuir com os próximos xD Faller preciso de uma fonte modular de no máximo R$400,00 com frete... As principais opções que vi até o momento são as Corsair cs650M,rm550we a CM G650M...Estou numa duvida terrível :( Sai de uma XFX650W Core,queria uma com igual qualidade e modular(semi também serve).
    Mais uma vez muito obrigado!
    Acho que fui meio confuso na minha pergunta. Na verdade eu estou procurando algum lugar que possa testar minha fonte, pois imagino que ela seja a causadora disso e estou receoso em trocar a placa mãe e ocorrer novamente o mesmo problema. Como você é de POA imaginei que pudesse me indicar algum lugar.
    Novamente, olá Ifaller. Tive um problema na minha placa mãe e me disseram que queimou um mosfet smd e não sabem me dizer porque dele ter queimado, imagino que tenha sido minha fonte. Reparei que tu é de POA e gostaria de te pedir uma indicação de lugar em que fizesse um teste completo nela. OBS.: eu nao tinha instalado a r9 280x...
    Olá, eu de novo... recebi o pc hoje, mas ainda nao tenho filtro... será que uso direto na tomada enquanto isso ? ou uso uma extensão com varias entradas com botao off/onn, mas eh *********... isso quebra o galho até la ou ligo direto na tomada mesmo ? Muito obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo