Deck015
Pontuação de Reações
107

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eu tenho um logitech H150 , que até parece headset de operador de telemarketing, mas os passos da pra ouvir com maior clareza no cs go, já que o fone quase que inexiste bass kk. Vlw aguardo resposta, abraço.
    Deck015
    Deck015
    Se você nunca usou fone com bass nos jogos (é um bass regulado, não exagerado) pode lhe confundir, talvez, por motivos psicológicos, ou ainda, pela falta de usabilidade. Pois fones novos de boa qualidade necessitam disso para "refinar" suas linhas.
    Deck015
    Deck015
    E isso também implica no seu volume. Quando o comprei, eu jogava CS no volume 20 de madrugada. Hoje jogo nesses horários com a metade disso. Acredito que o bass é algo imutável desde sua construção. Seria um terceiro motivo somado a questão de ser recém construído e então precise de uso.
    Deck015
    Deck015
    Como os médios principalmente, não foram extraídos em sua totalidade, o abafamento afeta diretamente, por já estar em seu auge, por mais que seja equilibrado. Depois do susto da primeira semana, não me arrependo de nada. É um excelente fone, super profundo.
    Fala brother, tranquilo ? vi que tu tava postando no tópico do superlux, e falou que por causa do bass, meio que parou de escutar o som dos passos, até menos que seu antigo fone. Eu estou com o mesmo problema, você conseguiu arrumar uma solução ?
    Que EVO?? O Superlux 681 EVO?? Pode ir de 60 à 100,00 de taxa... sabe-se lá que valor o fiscal pega como base... então, é certo passar de 200,00
    É justamente devido a melhor resposta e durabilidade (salvo exceções) que se recomenda teclados mecânicos, porém, nesta faixa de preço, lhe recomendo o Tt eSports Knucker. Não tem muita frescura na aparência, mas possui o sistema de estabilização de teclas Plunger e um circuito de membrana bem projetado no seu interior, contendo também um excelente anti-ghosting.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo