MilGrau
Pontuação de Reações
531

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Olá!

    Ao postar uma promoção no For Sale, não há necessidade de colocar no título que é "no boleto" - normalmente as ofertas e promoções já são.

    Atente à forma que os títulos são postados e coloque-os de acordo, certo?
    MilGrau
    MilGrau
    Boa tarde amigo.
    Me desculpe pelo erro em postar o link de afiliados (não me atentei a isso)
    É sobre o tópico, apode deixar que irei prestar mais atenção da próxima vez.
    Obrigado
    ABS!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo, seu pedido da camisa do Real Madrid de 27,90 foi aprovado?
    MilGrau
    MilGrau
    Sim. Ontem liguei pra netshoes e depois de mandar um e-mail com print da minha compra pra pra eles meu pedido foi aprovado. MAS ontem mesmo a noite eles cancelaram meu pedido alegando que tinham errado o preço do produto. No meu cartão ainda consta o pagamento do pedido e vou no procon para receber minhas camisas pois eles nem se quer entraram em contato cmg pra nada!
    Vendi por R$: 130,00 pra um maromba entusiasta aqui.. :bwahaha:
    O outro acho que vou dar pra patroa usar..
    Mas que palha assada, amigo :olho:
    Isso dá um belo de um processo, já que essa não é a embalagem original e não compramos produtos reembalados, é como o cara disse no Reclame Aqui, viram que fizeram ***** e aí pra tentar se prejudicar o menos possível, depenaram tudo e só mandaram a pulseira..

    Ela teria que vir assim:


    O seu veio em uma daquelas caixas de papelão deles com esses plásticos dentro?
    Se o meu vir assim é bom saber que eu me recuso a receber, só vou aceitar se estiver dentro de caixas originais e lacrada.
    Eu estava desconfiando, se você ver na descrição do produto, eles alteraram, quando compramos estava igual a preta, aí depois eles removeram as especificações, o pior é que eu tirei print só do preço, já que a descrição não estava cabendo no print e eu fiquei com preguiça de girar a leta e dar um Alt Gr para girar e tirar print da tela cheia, ou até mesmo imprimir a tela com o Acrobat.. Mas ainda assim tenho alguns prints aqui, as minhas estão em transporte, acho que vai demorar um pouco ainda.. O que tu pretende fazer?
    :hmm:
    :dad: Será que colocaram fogo no caminhão deles? :medo::mother:
    O meu pedido também saiu pra entregar agora eu não sei se isso está certo ou não, o mesmo código que está no monitor (3973376) está nas notas fiscais, porém, não está escrito da mesma forma como no anúncio que eu e você tínhamos comprado, isso que me deixou com dúvidas.
    Sei lá cara, quando comprei saporra nem sabia pra que servia :awesome:
    De toda forma, peguei 10 e como não tenho nenhum aparelho compatível (Galaxy S e iPhone/iPad), terei que passar tudo pra frente e só no meu inbox já veio uns 3 atrás , mesmo sem eu ter anunciado. No vídeo de apresentação dela no YouTube também tem algumas pessoas procurando, enfim, se é bom ou não eu não sei, mas que tem bastante gente disposta a comprar é fato, se você jogar saporra a 150 reais você está trabalhando com o menor preço em qualquer loja, você está tendo um lucro estratosférico e além do mais 'beneficiando' outras pessoas por vender a um menor preço, é negócio para ambos os lados, se tem gente pra pagar 230 nisso, por que não pagariam 150?
    :free:
    Vamos parar de postar lá no tópico sobre a Maquina do bem, antes que tomamos um block :sefu:
    Mas na minha nota não está assim, pelo menos não tem a voltagem..

  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo