jardimtjf
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois o primeiro item está com a data de aquisição incorreta.
    Me dê um preço do XOne com 1 controle 2 jogos em mídia física, vou pagar à vista
    Boa noite

    O sr comentou que tem um sony z ultra ( tambem tenho, mas esta na assistência ) e comprou um Sony Dsc-qx10, estou interessado em comprar um, em vez de uma camera nova, quero gastar 500 reais, esta lente da sony vale realmente a pena ou é so midia ?

    Obrigado.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP a NF do item anunciado. Obrigado.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Então tem como dividir comigo o Sedex? me passa e seu Email ou Cell para negociarmos melhor! Sou de Fortaleza CE
    Olá, jardimtjf.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especifica o tempo de uso de 01 ou mais produtos. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
    sua caixa de mensagens está cheia..limpe pra poder receber mensagens privadas
    Olá,

    Por favor me envie MP ou mensagem no mural com o tempo de uso dos seguintes itens para que seu tópico seja liberado.

    1- C2D E6550 c/ cooler stock (não tenho mais a caixa) - R$ 130,00
    2- Thermalright Ultra 120 Extreme (vai com os parafusos e adaptadores, porém não tenho mais a caixa e as presilhas pros fans) - R$100,00
    3 -Memória Kit Dual Channel 4gb (2x2gb) Ddr2 800mhz Markvision - R$100,00
    4- Mobo Gigabyte Ga-G31m-es2l BOX - R$ 120,00
    5- Fonte Atx Seventeam St-450p-cg 450w Reais OEM (Tenho duas) - R$90,00
    6- Hd Samsung Hd161hj 160gb Sata II - R$90,00
    7 - Hd Samsung HD250hj 250gb Sata II - R$105,00
    8- XFX HD4890 1GB BOX, Completa - R$ 300,00

    [ ]'s
    Ae fera, tem como se me passar a CFG do seu over ae ?!
    To querendo colocar 4.2 aqui também...se for possível, me dê uma força ae !
    Abraço !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo