entocado
Pontuação de Reações
4,801

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Muito noob. E ainda botou a culpa do cara. :risos:
    entocado
    entocado
    iuheuiheiuhehe imagina minha situação não funcionou numa p67, nem numa h61,nem numa h77, so foi funfar numa deluxe z68 eu não tenho cu pra comprar placa cara não...uheuiehuih e a bios das outras tavam atualizadas. O cara ainda ta injuriado comigo achando que eu queria dar o golpe nele.
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Você é um fanfarrão, isso sim. :sefu:
    entocado
    entocado
    Pelo menos eu vi que errei a tempo, imagina se essa porra chega la e funciona a minha vergonha ia ser maior!
    ceehlokocachoera.flv

    O mais normalzinho come a bula e joga o remédio fora. Se não ficar no pé o dia todo, fazem merd*. Você fala, fala, explica, mostra, mas ainda fazem errado. :haha:
    Se realmente não ocorrer como descrito, me avise que liberamos o tópico. Enquanto isso não tem necessidade.
    entocado
    entocado
    Kyle boa tarde. Por favor desconsiderar o tópico criado em relação ao usuário fabriciosantana, o processador estava funcionando, eu que comi bola com relação ao chipset. Td resolvido, obrigado
    Beleza, jóvi. Sim, é moderado. Um moderador (que nunca é eu :haha:) precisa aprovar pra poder ficar visível.

    Há braços.
    Mano, eu mandei pra um malaco tentar aproveitar algum chip (não sei exatamente do quê) pra tentar salvar uma 7850. Por ser do mesmo fabricante, talvez tivesse como, mas isso já tem uns 4 meses. :trollfail:

    Mas ele devolvendo, ninguém vai sentir falta de algum componente interno, então vai pra parede.
    Já postaram umas 3 vezes essa matéria e também vi a de mouses. Não sei se choro ou se dou risada desses artigos, parece algo que meu primo retardado de 12 anos escreve como tema.

    O único que concordo em ver nesta lista é o CM Quick Fire XT, mas eu colocaria da seguinte forma:

    Rapid/Stealth/XT/XT Stealth

    Porquê tirando a diferença da impressão das keycaps e do numérico, são basicamente o mesmo teclado.
    Boa noite! Desculpe a demora para responder.

    Então, acredito que depende muito do ritmo da família. Por exemplo, aqui em casa um dos nossos programas favoritos é assistir filme, todo mundo junto, nessa hora é sagrado. Mesma coisa com programas para "Todos os gostos", tipo um Globo Repórter da vida. A Tv do quarto dos meninos é para o videogame deles e desenhos que passam na mesma hora que programações de adulto. :D

    E agora com o Bebê, a Galinha Pintadinha rola solta! E como ele não "vê" gente passando, ele fica um tempããooo assistindo, até dorme sozinho no Bebê conforto.
    Fera, c* não se troca. De jeito nenhum que vou enfiar uma placa com tantos perigos pontudos. "Brinquedos" existem pra isso. :melior2:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo