• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maicon_Magalhães
Pontuação de Reações
2,082

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite, vi no topico de compras que voce comprou um zuk z2, e vi que na tela de configurações estava tudo em portugues.
    Agora ja tem esse celular com opção de portugues brasil como idioma nativo do sistema ou tem que fazer algum malabarismo?
    Obrigado
    Maicon_Magalhães
    Maicon_Magalhães
    Mokuro
    Mokuro
    xMuito obrigado.
    É que eu vi em uma imagem escrito portugues brasil, bem parecida com aquela tela de quando a gente liga o celular pela primeira vez e tem os idiomas pra escolher.
    Ai eu fui dar uma olhada la no banggood por ter me interessado por ele se tivesse portugues nativamente, e tem umas imagens de uma tela de seleção de linguagem com varios idiomas, incluindo portugues brasil.
    ae kra eu tive problema com o display port também , não dava vídeo nem para entrar na bios.
    Mas no meu caso resolvi usando um monitor mais antigo que eu tinha aqui com dvi e entrado no win, depois quando desliguei e liguei a radeon no diplsay port novamente deu vídeo.
    Exato, foi o primeiro item. Mesmo comprado aqui, tem que colocar a quanto tempo está com você. O tópico é excluído, terá que criar outro. Recomendamos criar um backup antes de enviar.
    seu tópico de vendas não será liberado, favor informar o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Bah, mas que pecado se desfazer desse pc, a galax ainda ta no aquecimento.... :feelbad:
    Eu não venderia por menos de 3.5k, tirando o monitor e o resto dos periféricos. O bom é que tem muita peça top e atual, então talvez seja mais fácil vender separado que tu consegue um preço maior individualmente.
    Eu levaria teu 3570k, mouse e HD, mas to sem receber nada desde dezembro, então ta complicado aqui. :trollfail:
    Excelente dupla, ibagens depois :datena:
    Monitor to esperando a black friday, vou levar esse BenQ ou um Asus.
    beleza, se comprar não esqueça de aparecer lá no club superlux na parte de áudio :joia:
    E qualquer coisa fala com o Vaas, ele manja mais das diferenças entre o EVO e o "normal"
    Eu coloquei o link, é só clicar no LINK abaixo :doge:

    Bom pelo que eu vi ele tem a vantagem de ter o cabo removível ( diminui as chances de tu pisar no cabo e perder o fone todo ), pads de veludo que são super confortáveis e de modo geral é mais equilibrado que o HD681 "normal". Se não tiver pressa acho que vale a pena.
    Comprei desse aqui: LINK

    ainda não chegou então não posso dar certeza se vai vir tudo certo :vish:
    Ola amigo td bem ? vi q vc esta interesado em uma gtx 660ti .
    Caso nao tenha fechado negocio com o outro amigo,estou vendendo
    uma evga gtx 660ti sc,completa ,10 meses de uso,nunca fiz over.
    Qqer estou a disposiçao,abrçs.
    A instalação é tranquila do H100i no phantom, serve perfeitamente e fica muito bonito.
    Eu vendi meu h100i porque não teve a performance que eu esperava, acho que fazem muito marketing em cima dele mais pela sua beleza, ele não deixa de ser um ótimo watercooler, mas no meu caso o noctua nh-d14 apesar de ser um "trambolho" me forneceu temperaturas melhores.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo