Alex Rogers
Pontuação de Reações
1,106

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vamo para de poluir o tópico do amigo lá com outro assunto kkkkk, nos acha um tempo no final de semana pra debater o mesmo! Vlw vou pra minha aula!
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Oi Alex.
    Queria saber uma coisa de ti, estou a fim de uma mobo usb 3.0, e pra variar os modelos chipset AMD são mais baratos do que os INTEL.
    Tem um amigo que ofereceu uma placa GA-78LMT-USB3 Rev. 5.0 como essa da sua assinatura, o que você me diz dela?
    Alex Rogers
    Alex Rogers
    A mobo é ótima. Só peca em não ter SATA III.

    Dá pra fazer over de 4 GHz tranquilamente com um FX-8320E. Com um FX-6300 talvez 4.5 GHz diário.
    Tiago Flanker
    Tiago Flanker
    Bom saber, eu sou fã da GB e tenho uma placa F2A55M-S1, e também ofereceram uma Asus m4a88t-m, mas eu não gosto muito dessa marca, só presta quando é INTEL, mas devo comprar mesmo assim.
    Bom dia Alex! Você aceita 250,00 no processador e pago o frete? te deposito hoje.
    Alex Rogers
    Alex Rogers
    O mínimo que estou fazendo é R$ 350,00 com frete por conta do comprador ou R$ 400,00 com 50% de frete custeado por mim.
    P
    pdhatsck
    Certo. Cara desculpa se te ofendi pelo valor, é que ele novo esta na faixa de 500 reais. Se pesquisar um pouco consegue por 450,00 e sempre buscamos uma pechincha kkk
    Bom então obrigado, boa venda. Até mais.
    Opa alex ,tenho uma config bem parecida com a sua Gigabyte GA-78LMT-USB3 Rev. 5.6 | AMD FX-6300 + Cooler Master Hyper TX3 | HyperX Fury 2 x 4 Gb DDR3 1600| EVGA GTX 660 2GB FTW | Seagate Barracuda 500GB 7200 RPM| CX430M | gostaria de sua ajuda para coloca meu fx a 4.2 assim como o seu fico muito na duvida nessa placa mãe.
    Loukashu
    Loukashu
    Já dei uma bela olhada no tópico mas já tinha um pequeno conhecimento de over antes mesmo de olhar o tópico , no momento meu processador está a 4.2 com vcore 1.27 temp do processador no ainda 64g , você teria Skype ou face ?
    Loukashu
    Loukashu
    pode ajuda ?
    Alex Rogers
    Alex Rogers
    Começa desativando o turbo core e salva as configurações no setup. Depois entra de novo nele e desativa o AMD APM Master Mode, coloca o multiplicador da cpu em 21 e o load line calibration em regular e veja se a máquina entra no windows.
    Caso não entre vai alterando a voltagem pra cima até estabilizar, sempre monitorando a temperatura da cpu e testando no Prime95.
    Edit. coloca o ht link frequency em 2600 também.
    pois é, essa placa é bem ruim, achei que dava pra subir um pouco pelo menos, vou deixar pro meu filho esse combo 775, vou pular pra 1150 msm, nem que seja um i3 por enquanto. vlw ai kra!
    processador DualCore Intel Core 2 Duo E8400, 3000 MHz (9 x 333)
    Placa Mãe Asus P5KPL-VM
    Chipset da Placa Mãe Intel Bearlake G31
    Memória do Sistema 4096 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
    DIMM1: Kreton 51623010G681453265 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-5-5-18 @ 400 MHz) (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)
    DIMM3: Kingston 2G-UDIMM 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)
    e video off r7 260x oc


    essa minha mobo é muito ruim pra oc, bem basica msm, mas n consigo subir nd
    boa noite, vi que vc ta vendendo um processador e8400, la vc diz que chegou a 4ghz com vcore stock, eu tbm tenho um desse e nao consigo subir nada, 3.2 ja ta dando tela azul. tem alguma dica pelo menos pra eu chegar a 3.5?
    Sem tempo de uso e fora das regras de venda de games Box, descritas no link que te passei.
    Seu tópico de vendas no bazar não foi aprovado pois está fora das regras, favor reenviar informando tempo de uso. Obrigado.
    valew amigo, o valor de minha carta é de 28000,00 vou oferecer 10500,00 estou confiante, mas caso n sai no proximo mês, vou continuar tentando.
    Olá xara! vi que vc foi contemplado em um consorcio do bradesco, eu tbm entrei em um, e gostaria de saber se vc sabe me dizer a media dos lances refente aos ultimos meses que foram contemplados.

    Abraços
    Boa tarde Alex,

    Vi um tópico sobre o cooler V8 da Coolermaster em um Gabinete Elite 335, que vc comentou que coube.
    Vou explicar minha situação: Possuo esse gabinete e um cooler Hyper Tx3, mas a minha tempeartura em Full está chegando aos 60º. Gostaria de saber como está a sua temp. e se atualmente está utilizando esse cooler, quantos Fan está usando? Desculpe te incomodar, mas estou querendo comprar o V8, mas tenho várias dúvidas se irá valer a pena.
    Obrigado.
    M
    Tanto faz, mas eu particularmente escrevo da 2ª forma.

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo