Truck'n Hemi
Pontuação de Reações
1,688

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá,
    Comprei um Roku Express 2017. Fiz a instalação, mas não consigo assistir minha TV a cabo, qdo o aparelho está ligado o decodificador da NET apaga e só consigo voltar à assistir tv a cabo qdo desligo o Roku da tomada. Alguém sabe me dizer se tem incompatibilidade, pois o Roku fica no HDMI 2 e a NET no HDMI 1?
    Obrigada
    Na www.dx.com, o micro SD é mais barato que no Mercado Livre? Tem alguma vantagem?
    Truck'n Hemi
    Truck'n Hemi
    Não, no caso de produtos desse tipo a tributação não existe, pelo menos nunca vi caso de acontecer. Fones de ouvido, pendrive, cartão de memória e outras coisas do tipo nunca são taxadas por causa do baixo valor e da classificação.
    zetabyte00
    zetabyte00
    Onde posso obter essa relação de produtos não taxados?
    Truck'n Hemi
    Truck'n Hemi
    Ah cara, isso é meio que uma experiência e lei. Tecnicamente a lei sempre vai taxar produtos eletrônicos importados porém muitos são dados como acessórios ou não são considerados eletrônicos por causa da capacidade limitada. O raciocínio segue em cima disso.
    Não, somente um. Quando cria um, fechamos o outro (caso não tenha sido reportado anteriormente).
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Fala amigo, beleza?
    Pelo que vi no tópico do JVC você entende muito de som. Acho que você pode me ajudar, é que esse som do tópico se não me engano tem 4 saídas de 20w rms, qual a potência máxima dos auto falantes que posso colocar em cada saída? Posso colocar falantes com rms menor que 20?
    nah, esse e outro nivel, e identico a carcaca, mas dentro tem i7, 8870m, fullhd touch etc ssd de 750gb.

    Esse nao venderia por menos de 3,5k :)

    So o ssd ae vai mais de 1000
    Infelizmente já foi, note é bem fininho, som já sensacional, não possui espaço para 2 hds, já que é quase um ultrabook, o mesmo usar que estava vendendo baixou o preço, recomendo o note para jogos leves, até o Bf3 rodei, estou com o ativ8 agora, I7 com 8870m e full hd touch.

    Pior que entreguei a 1.5k , fica pra proxima Tks.
    Pode ter levantado, mas a cada post ele anunciava com links da loja e youtube da loja chinesa. :haha:
    Bots ficando espertos, já que hoje em dia muitos usam pessoas de verdade mesmo. :mao:
    Pode ter levantado, mas a cada post ele anunciava com links da loja e youtube da loja chinesa. :haha:
    Bots ficando espertos, já que hoje em dia muitos usam pessoas de verdade mesmo. :mao:
    Vi que na mensagem que enviou, aparece seu setup do PC em vermelho, no rodapé da mensagem.. Como se faz para colocar isso? Assim não preciso descrever meu hardware toda vez que tiver uma dúvida e o pessoal me pergunta sobre isso..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo