R
Pontuação de Reações
288

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Você entende de tv, amigo?
    O que acha de UN46ES7000 da Samsung?
    R
    rafagoulart
    cara, eh um modelo bem antigo, a]tenho uma f6400 e eh de 2013 senao me engano, ela eh anterior mas eh uma serie meluor, porque a pergunta?
    Azoospermia
    Azoospermia
    eu tenho uma dessa. uso para jogos e filmes, gostaria de saber sua opinião.
    R
    rafagoulart
    Não conheço muito sobre ela mas duvido que em questão de imagem deixe a desejar em relação as linhas mais novas. Eu gosto bastahte da f6400
    ei brother eu tava buscando algum headset que possa ter uma qualidade parecida ou superior ao shp80, qual vc me recomendaria? busco aberto para jogar fps, o hyperx cloud como é fechado parece não ser bom.. existe algum outro?
    R
    rafagoulart
    headset é dificil, ainda masis no br. se for pensando em headset nao tem como indicar outra coisa alem do arcano/superlux. o que sobra tem é muito caro e tem custo beneficio pessimo
    Meu caro, quais peças você me indicaria para o PC? De preferência um i5. Custo x Benefício. Quanto a mobo me informe uma bem viável; não irei fazer SLI ou CF e tals...
    Grato desde já!
    R
    rafagoulart
    Depende muito de onde você for comprar. Eh só prestar atenção no preço porque dependendo da loja uma b85 tá o msm preço ou quase o mesmo que uma z97. Eu tenho uma z97 que na época foi mais barato que muita b85
    R
    rafagoulart
    Comprei na terabyte. Aconselho olhar kabum, pichau, terabyte, guerra digital, hardstore. Tem outras que não me recordo mas nessas jácomprei e nunca tive problema.
    R
    rafagoulart
    I5 pegue o mais barato que conseguir, a diferença entre eles é irrelevante.
    Estou com uma duvida sobre audio. Pretendo comprar uma placa de som. Visando que tive uma doação de um Muteki dos meus pais e que a pouco tempo comprei um headphone ATH M50 pra jogar e escutar musica. Minha duvida é a seguinte: Que placa comprar Essence STX ou SB Z (ou outra) ? Fico preocupado pois no site da Asus diz que a Essence não oferece suporte a 7.1 e a SB Z só 5.1 Isso faz diferença sendo que vou ligar a atraves da saida otica ?

    Vlw
    R
    rafagoulart
    A Asus é melhor pra filmes e a Creative é melhor pra jogos. Eu tenho um receber aqui antigo da Sony que é 7.1 e nunca encontrei finalidade prós canais adicionais. Os 2 subs acredito que o muteki tenha alguma configuração para usar os 2 subs. Pra ouvir música por exemplo na maioria das vezes vai ouvir em estéreo
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Quanto você pagou pela GA-970A-DS3P ?, o FX 8320 fica em quantos °c em idle e full load?, há quanto tempo possue ambos/utiliza ambos? houve algum problema com eles até o momento?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo