Belex
Pontuação de Reações
1,517

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • 5.25 É permitido a criação de no máximo dois tópicos por mês. Caso outros tópicos sejam criados, serão apagados e o usuário não será notificado.
    Boa tarde irmão !! Comprei um venom x para meu PS4 mas tenho algumas duvidas. Tem como vc me add no whasts? Abraço!!!
    Eae mano, tudo beleza?
    Tava procurando como fazer overclock no A4 4000 e acabei vendo um post seu sobre overclock nele, tem como me falar o método que você usou para fazer o mesmo chegar a 3,71GHz?
    Abraços!
    Boa tarde.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você, são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Bom dia, procurando informações na net, acabei chegando a um posto antigo teu sobre o Aimon PS. Encontrei alguns para comprar, amigos se desfazendo e tal, mas como utilizam ele de forma limitada (basicamente BF3 e CoD), pergunto? vc encontrou incompatibilidade com algum jogo que tenha usado com esses controles? Não pretendo usar em FPS, isso faço no PC, mas sinto que possa ser minha salvação para Uncharteds da vida e outros de ação que precisam de uma mira melhor que o analógico sofrível do Dual Shock. Se puder ajudar, agradeço.
    Um abraço.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá Amigo, sem querer te incomodar denovo... mais vim aqui te fazer uma pergunta se você pode me explicar ou mostrar uma foto desse par metálico da TIM ? porque tem um aqui em frente aonde eu moro ele fica pindurado no fio com 2 cabos saindo dele, não entendo nada disso =/
    Olá Amigo, Desculpe o incomodo mais eu vim aqui perguntar se você tem a foto desse ''TAR'' Da Tim eu não entendo muito essas coisas por isso eu queria saber se for possivel
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo