R
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá amigo, bom dia.

    Pesquisando em uns tópicos antigos da adrena vi que você possuia a mesma mobo que tenho (GA-Z68MA-D2H-B3) e que disse conseguir fazer um oc nela tranquilo a 4.5.

    Tenho um 2600k e não consigo passar de 4.3, você ainda usa essa placa? Lembra de quais configurações você mexia para chegar aos 4.5?

    Obrigado! Um abraço
    tua caixa esta cheia. esvazia ela! resposta abaixo:

    "Estou desenvolvendo a interface para ser executada diretamente de uma unidade.
    já TODA configurada, para quem comprar não precisar fazer nada.

    A maioria que comprou entende, e sabe ajustar e configurar.
    mas será um produto para LEIGO. com o minimo de coisa a ser feita.

    algo como colocar e jogar.
    será mais caro, mas será bem simples. Quase como ligar um videogame.

    fora isso, pra quem já comprou, como voce, são os módulos adicionais baratinhos.
    abraço"
    Boa tarde robem, eu vi sua mensagem pelo celular e respondi, as como estava pelo 3g nao sei se chegou pra voce... enfim, se nao chegou to mandando novamente.
    Essa VGA eu nao tenho ideia dos jogos que ela roda, recomendo procurar gameplays de pessoas jogando com essa placa, so pesquisar por HD 4670 1GB DDR2 gameplay. https://www.youtube.com/results?search_query=hd+4670+1gb+ddr2

    Tenho duas fotos dela:
    http://i.imgur.com/tdub1YM.jpg
    http://i.imgur.com/rfk7fO3.jpg

    Caso tenha interesse podemos fechar com frete PAC free se nao ficar tao caro
    Seu tópico de vendas não será liberado por falta de informações. Favor refazer e descrever qual modelo de processador está vendendo.
    Robem, sua caixa de MP ta cheia, estou querendo mandar mp pra negociar com vc.
    Obrigado
    Não pude lhe passar as informações pedidas pois sua caixa de mensagem está cheia.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o título estava incorreto. Favor refazer o tópico.
    Achei o problema do processador, do jeito que tinha chegado instalei, pensei que vc tinha aplicado pasta de qualidade e ví lá uma pasta branquinha em cima da chapa entre o cooler e a chapa, pasta horrível essa.

    Ai retirei essa chapinha e entre a chapa/his e o die do processador não tinha nenhuma pasta, ai que ferra tudo, tem que ter meu, não acredito que rodava ai sem essa pasta entre o die e a his, apliquei a pasta MX4 entre os dois e entre o cooler, ai sim em 100% foi a 73 graus apenas em 100%, e fica 30-35 sem processamento.

    Antes com 2 segundos ai a 104 graus, que não tinha nenhuma pasta interna, se usar assim por algum tempo queima o processador. Ainda bem que abri, vi e já consertei. agora vou rodar mais testes de estress de processador para ver se a temperatura continua boa.
    sua caixa tá cheia. A última resposta foi essa:

    Maravilha, assim que enviar, me passa o rastreio, espera cair a dinheiro primeiro, abraços
    Se vc conseguir depositar na poupança, pode! Quando for digitar o número da conta não se esqueça da "variação 51" ou poupança ouro. Não tenho certeza se é possível, mais tenta lá.Repassando:Agência 3016-3Conta 22517-7 - Variação 51Eduardo H. Z. Furtado087.473.086-48
    Sua caixa de msg está cheia, esvazia ai! Preciso falar com vc!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo