igorsk8dias
Pontuação de Reações
40

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • desculpa na época não responder...não entro nesse forum quase
    Você comprou o note?
    Eu consegui receber depois de exatos 1 mês do pedido e pagamento.
    O bom é que consegui pelo valor de menos de 900 reais... É uma ótima máquina.**** surpreendeu a qualidade durante todo esse tempo..

    abraço
    Beleza, jovem, e com você?
    Você pode colocar auto falantes da potência que quiser, mas o importante é equilibrar as coisas. Eu nunca vi auto falante pra comprar com menos de 30W RMS e é bem comum achar de 35~50W RMS desses de até 5", acima disso que são os de 6" e 6x9 já acha de 60W e 70W. Claro que isso é baseado em falantes de portas e tampa de porta malas.
    Até os de 50W acredito que esse JVC irá dar conta do recado. Sempre importante casar as impedâncias, nesse caso o com tem saída de 4ohms e 8ohms então procure auto falantes com essas especificações. Isso é importante para manter a qualidade do som.
    Colocar um amplificador simples é uma boa forma de melhorar o som, mas isso é opcional. O ideal é que o som tenha mais potência que os falantes pra você consiga dimensionar bem as equalizações e tudo mais, mas como eu disse o com já da conta do recado em auto falantes comuns.

    Prazer em ajudar, mais dúvidas basta me perguntar.

    Abraços
    Não manjo muito não, mas no HT Forum provavelmente saberão te ajudar.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois a vga não tem 3 meses em sua posse.
    Procure no ML por caveira/crânio, lembro que o vendedor era "loja das facas".

    Geralmente custam de 30R$ a 40R$ cada.
    Duas já chegaram, uma que foi postada dia 03 ainda não (o cpu que falei no tópico). Hoje atualizou o rastreio e foi enviado para minha cidade, espero receber amanhã.
    Se tiver tópico de vendas aberto no Bazar, pode coloca-lo na sua assinatura.
    Olá, eu acabei ficando com 1 Qck+, até teria ficado com o goliathus, mas prefiro pads grandes.
    Olá, fiquei com 1 Qck+, teria até ficado com o goliathus que estou vendendo, mas prefiro mousepads grandes.
    Pelo que vi todas suas referencias foram contabilizadas. De qualquer maneira se uma pessoa te mandar duas vezes por produtos diferentes só conta como uma.
    Paguei sim cara, aprovou o pagamento, mas demorou d+ eu cancelei a compra e eles ja fizeram o estorno =D
    vc chegou a pagar o boleto do i3 no wallmart?

    eu paguei aquela porr...e eles não confirmaram até hoje....
    Nem tentei, cara... Já instalei o driver da realtek e to usando a onboard mesmo, talvez no final de semana eu tento colocar ela no pc de novo
    Só dar uma pesquisada rápida que vc ve vários gringos reclamando disso tb. A minha durou cerca de quase 2 anos, e começou a não ser mais reconhecida pela MOBO, e vi que é normal isso.. uma memória dela falha e já era..
    O problema da Xonar DG são os ruídos que ficam gerando interferencia com a fonte e etc com a placa.. e tb a durabilidade que é um lixo..

    A placa de som que vem na nova placa mae da MSI já vem com amplificador pra fone, e ela é isolada do PCB, então não tem um mínimo ruído, eu gostei d+.. claro que a qualidade sonora é um pouquinho inferior, mas só de não ter ruído pra mim ta excelente.. recomendo..
    Ei Igor, me diz se teu Xbox tá destravado ou não ?
    E se possível me informa quanto tá o frete para 44003-318 ?
    To sim...comprei ela zerada na Kabum acho que faz um ano, joguei bem pouco com ela, a placa ta zerada com caixa, acessórios, etc....
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo