TheAlmightyBR
Pontuação de Reações
728

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Comprador muito gente boa e correto
    Deu um problema com os correios sobre o rastreio e ele foi de muita boa vontade resolver por conta da liberação do dinheiro no mercado pago, rapaz nota 10!!!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Nossas assistências técnicas não estão preparadas para enfrentar esse tipo de problema.. Fique longe delas quando se tratar de fontes de alto desempenho como essa sua dai..
    Podes usar sem nenhum problema, isso engana o problema e se resolve seu caso, porque não usar?? Use..
    Colega iznogoud..
    Algumas fontes ainda mantém seu fan operando, mesmo após desligar. Dão um tempo e depois desligam..
    Não sei se é o caso da sua e estou sem tempo para pesquisar.
    Também não ficou claro se é somente o fan da fonte ou todos os fans do gabinete..
    Mas isso dai dificilmente é derivado de problema no filtro, na extensão etc..
    Garantia até final de agosto me parece mais uma espécie de efeito placebo que qualquer outra coisa, já que terá pouquíssimo tempo se acontecer qualquer problema. Mas ela é melhor que a CS tecnicamente, a princípio.
    Não gosto da ideia de comprar fontes usadas, pois você não sabe se vendedor usou algum tipo de estabilizador ou se ele teve zelo. Mas enfim, veja a reputação do vendedor primeiro. Se for boa, é a melhor escolha.
    Vai depender de como chega ai sua internet. Se ela chegar via linha telefônica até o modem e via cabo LAN até seu PC ou chegar via cabo de TV e depois do modem via cabo LAN para seu PC, sem dívida nenhuma deves usar o da Upsai, que tem proteção para ambos. Caso contrário o da Clamper.
    Se desejares melhorar ainda mais pegue o da Clamper que tenha essas proteções contra surto na rede telefônica e no cable da TV. Chama-se Clamper Multi Proteção..

    Quanto ao estabilizador o certo mesmo é não usar de modo nenhum.. Sua fonte pode operar de 90 a 265 Volts sem sequer ter de trocar chave nenhuma, e aceita trabalhar mesmo que a rede apresentar tamanha variação, oscilação o que é um absurdo de grande, todos os equipamentos elétricos de sua casa sofreriam mas sua fonte ainda não, se houvesse tamanha variação..
    Bom antes da atualização ele já não fazia barulho, atualizei ele e também não esta fazendo barulho. Não fiz nenhum teste para ver se teve alguma melhora só o teste do dia a dia mesmo.
    Nunca mais entramos em contato. :vish:
    Já trocamos reputação no Bazar referente ao i5?
    Sua fonte, uma Thermaltake TR2 W0379RU, basta ver sua etiqueta. Olhe ai:

    para saber que ela pode oferecer algo como 420 Watts em 12 Volts ou seja, no total coisa de 460 Watts (uma config típica pede 40 Watts nas demais linhas) e ainda é do tempo da chave seletora de tensão, isto é, não tem PFC ativo. Espere dela uma eficiência baixa, coisa de 70 a 75% no máximo dos máximos..
    [IMG]

    A 5870 é uma placa que pede, no pico do pico, coisa de 160 Watts, como pode ser visto ai, direto da xBitLabs:
    [IMG]

    A TT toca sem a menor dúvida, mas isso não faz dela uma boa fonte...
    Nessa faixa de preço podes encontrar por ai esses:
    - SMS Clean Energy;
    - Clone F8 Plus, código Clone 01087, ou o F6 Plus de código 01085 (seis tomadas)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo