algoz10
Pontuação de Reações
123

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Se puder postar teu resumo pra mim sobre a lore dos witcher, fico grato.
    Já li um site que dava uma análise geral, fora isso só achei vídeos longos e prefiro ler que ouvir vídeos, pois faço no meu ritmo que é mais rápido.
    Amigo por favor me ajuda, pra mim só ta faltando os itens urtigas na missão do warrior... pra virar reaver... me ajuda por favor.
    O problema destes sites de importação é que se o produto for taxado geralmente a despesa fica por conta do comprador... Não sei no Estado em que você mora, mas aqui em Santa Catarina o total de impostos chega a ser 95% do valor da nota... Imagina R$ 446,00 + 95% ? Sairia o preço de um HD598 comprado aqui...

    A sua melhor chance de comprar fora com a certeza do valor total seria se a amazon.com enviasse o produto via carrier para o Brasil já cobrando as taxas de importação. Assim foi com minha placa de som da Sound Blaster, paguei o valor do produto, mais 7 dólares de frete e mais 96% do valor de impostos... No fim a placa saiu por 326 reais, placa esta que custa 600 reais aqui....

    No caso do HD558 infelizmente a amazon.com não envia pra cá... Sendo assim só resta arriscar uma importação e torcer pra não ser taxado...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo